[Sociedade] A Super Bock é mais Portuguesa que a Sagres?

Se eu quando fosse ao Continente comprasse apenas de empresas que têm capital 100% português, ou morria à fome ou tinha de me dedicar à agricultura pra sobreviver.

Publicidade realmente idiota e sem o mínimo sentido.

Penso que esta pub da superbock saiu ao lado. A pub da Sagres remete a associação de beber a cerveja com a identidade de um país o que nada tem a ver com quantidade de consumo.

como muito bacalhau e nunca me senti norueguês por isso...

Publicidade para enganar tolinhos.
Lá por ter a maioria de capital estrangeiro não quer dizer necessariamente que uma coisa seja estrangeira. é ver muitas das empresas portuguesas algumas no psi20

Isto não parece publicidade oficial da Unicer. Parece uma coisa que um artista fez em casa. Nem se insere na política de comunicação da marca Super Bock. Mesmo como marketing de guerrilha é fraquinho.

Alguém já viu isto na TV?

De qualquer modo, a Sagres já foi Colombiana, Escocesa, Portuguesa e Holandesa... e não foi Dinamarquesa (precisamente da Carlsberg) por pouco. Tudo isto é apenas imbecil. Não deixa de ser fabricada em Portugal, por Portugueses, pagar impostos em PT, etc.

Esse video era uma resposta para isto

E por estes lados se perguntarem qual é a melhor a resposta não vai ser nenhuma das 2 [:D]

Por acaso é dos cuidados que tenho sempre, quando entro num café, peço uma Super Bock de 33cl ou caso não tenham cerveja, só fino, então pergunto se o fino é Super Bock, caso não seja, há diversas situações em que chego a pedir outra coisa, mas se for uma situação em que me apeteça realmente beber cerveja digo para trazer a Sagres, mas não é a mesma coisa, tem um sabor mais deslavado, difícil explicar...

Esse video era uma resposta para isto

E por estes lados se perguntarem qual é a melhor a resposta não vai ser nenhuma das 2 [:D]

Eu por acaso acho uma piada aos emigrantes portugueses que vivem em países que têm as melhores cervejas do mundo e depois sentem falta da agua de lavar cevada portuguesa.

Ainda no outro dia estavam uns em Bruxelas a dizer que bebiam só Superbock que já era importada para a Belgica pela casa de um clube de futebol um se juntavam, quem vive na Bélgica e bebe Superbock merecia levar com um gato morto nas trombas até ele miar.

Os portugueses com a cerveja faz-me sempre lembrar a alegoria da caverna de Platão.

Last edited:
Eu por acaso acho uma piada aos emigrantes portugueses que vivem em países que têm as melhores cervejas do mundo e depois sentem falta da agua de lavar cevada portuguesa.

Ainda no outro dia estavam uns em Bruxelas a dizer que bebiam só Superbock que já era importada para a Belgica pela casa de um clube de futebol um se juntavam, quem vive na Bélgica e bebe Superbock merecia levar com um gato morto nas trombas até ele miar.

Os portugueses com a cerveja faz-me sempre lembrar a alegoria da caverna de Platão.

HAHAHA [:)][:)][:)][:)]

Genial!!! apr:)

O ano passado achei tanta piada de encontrar Super Bock e Sagres à venda em Phoenix, nos EUA, que caí na asneira de comprar um 6 pack de super bock (e até a bom preço, cerca de 0.70€ a garrafa)... a verdade é que bebi uma e deixei as outras até passar a data de validade. :sh)

Eu já comprei Superbock na Bélgica para oferecer a um belga [:D]

Agora convém não esquecer que a Superbock custa 2,5€ e qualquer cerveja boa na Bélgica custa 4 a 6€ num bar. E não se devem considerar as mais vendidas Jupiler e Maes porque até a Superbock é melhor que essas.

Epá são opiniões...

Já eu acho que quem tem tanto desprezo por aquilo que é nosso e faz parte da nossa cultura é que devia levar com o dito gato...

Não vejo mal nenhum gostar daquilo a que fomos habituados.

Já agora quem vai a Paris não pode comer pastéis de nata nem cozido à portuguesa sem levar com "um gato morto nas trombas"?:sh)

Só não percebo porque é que na publicidade se diz que a superbock vende milhões de "imperiais"...
"Imperial" não é outra marca???
Eles deviam querer dizer "finos"...

Back