EDGAARLIVE
New member
Você é dos meus. Agua é que não que não mata a sede [Fresquinha, ao fim do dia, depois de uma tarde ali na "lavoura"..... quero lá eu saber se uma é mais Portuguesa que a outra!
Você é dos meus. Agua é que não que não mata a sede [Fresquinha, ao fim do dia, depois de uma tarde ali na "lavoura"..... quero lá eu saber se uma é mais Portuguesa que a outra!
Já agora quem vai a Paris não pode comer pastéis de nata nem cozido à portuguesa sem levar com "um gato morto nas trombas"?:sh)
Eu por acaso acho uma piada aos emigrantes portugueses que vivem em países que têm as melhores cervejas do mundo e depois sentem falta da agua de lavar cevada portuguesa.
Ainda no outro dia estavam uns em Bruxelas a dizer que bebiam só Superbock que já era importada para a Belgica pela casa de um clube de futebol um se juntavam, quem vive na Bélgica e bebe Superbock merecia levar com um gato morto nas trombas até ele miar.
Os portugueses com a cerveja faz-me sempre lembrar a alegoria da caverna de Platão.
Eu por acaso acho uma piada aos emigrantes portugueses que vivem em países que têm as melhores cervejas do mundo e depois sentem falta da agua de lavar cevada portuguesa.
Ainda no outro dia estavam uns em Bruxelas a dizer que bebiam só Superbock que já era importada para a Belgica pela casa de um clube de futebol um se juntavam, quem vive na Bélgica e bebe Superbock merecia levar com um gato morto nas trombas até ele miar.
Os portugueses com a cerveja faz-me sempre lembrar a alegoria da caverna de Platão.
Só não percebo porque é que na publicidade se diz que a superbock vende milhões de "imperiais"...
"Imperial" não é outra marca???
Eles deviam querer dizer "finos"...
Eu devo beber no máximo uns 2 Litros de cerveja por ano e quando o faço é sempre por cortesia e tento sempre escolher superbock porque prefiro o sabor.
Não gosto muito de cerveja[]
Precisamente por não apreciares cerveja é que preferes a Super Bock. []
Em muitos pontos do país aos anos que se chama "imperial" à cerveja em copo tirada à pressão ("fino" noutras zonas). Há uns anos (15, talvez?) alguém teve a infeliz ideia de abocanhar uma designação genérica como "imperial" para criar uma marca de cerveja chamada "Imperial" (bem fraquinha, diga-se).
Sagres é boa!!!
Eu devo beber no máximo uns 2 Litros de cerveja por ano e quando o faço é sempre por cortesia e tento sempre escolher superbock porque prefiro o sabor.
Não gosto muito de cerveja[]
Basta trocar a parte dos 2 litros por 1 litro e podia ter sido eu a escrever esse post.[]
Precisamente por não apreciares cerveja é que preferes a Super Bock. []
25cl no ano passado! []
Viva a cidra! []
E este ano ainda andas nos 0cl?[]
Nunca fui apreciador de cerveja (e bebidas alcoolicas no geral),por exemplo este ano bebi 2 cervejas de 33cl,ambas poucos minutos depois da vitória do Porto frente ao Benfica.
E nem foi para festejar,foi porque o pessoal mandou vir e parecia mal estar a recusar uma oferta.[]