A possibilidade de nevar nas zonas mais altas é grande?
Nao te consigo dizer isso, a minha meteorologia é básica e de aviação, mas basicamente deve depender da temperatura humidade e precipitação
A possibilidade de nevar nas zonas mais altas é grande?
Nao te consigo dizer isso, a minha meteorologia é básica e de aviação, mas basicamente deve depender da temperatura humidade e precipitação
Se for empresa americana deve ser 767 ou 777 vao meter mais fuel e voar em direcção ao pacifico, o voo deve demorar mais que o normal
Os 960 sao mínimos, a atmosfera standart é 1013 arredondados, esses 960 sao uma muito baixa pressão, isto forma se devido ao ar quente subir rapidamente e arrefecer rápido e voltar a descer muito rápido
Serei o único a achar que os media estão a exagerar um bom bocado nestas previsões devastadoras apenas para as audiências? Depois veremos, e eu espero estar certo, o que seria um sinal de que não causou grandes danos.
Apesar da intensificação da tempestade (que ainda vem no mar) e a queda da pressão, ainda é uma tempestade categoria 1 (em 5). Os ventos estão a 136Km/h e a pressão atmosférica a 946mb.
quase num giga...
Mesmo que seja realmente a tempestade do século ou lá como lhe chamam, nunca vai ser tão grande como os media dizem, isso já é normal. Ainda nem á dois meses previram uma em NY que não passou de uma chuva mais grossa.
O NY Times está a publicar uma foto de NY, tirada dos seus escritorios, actualizada a cada 60 segundos.
Hurricane Sandy: View From Above - Interactive Feature - NYTimes.com
Não se vêm luzes, a cidade tá morta
Parece que a bolsa de Wall Street fechou..
Não se vêm luzes, a cidade tá morta