v7
Banido
A Seat utilizou pneus slick mas disponibiliza-os ao cliente como opção.
Semi-slicks
Michelin Pilot Sport Cup
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Seat utilizou pneus slick mas disponibiliza-os ao cliente como opção.
Então o León é barato para o que é e o Alfa tem um preço especulativo![]()
O SEAT. tendo em conta as performances, a eficácia e o preço face à concorrência, é barato, sim. Mas temos que ver que, se fosse mais caro, não vendia. Assim, ainda vende meia-dúzia de unidades.
O 4C não pretende ser barato, mesmo para lhe dar aquela aura de exclusividade. É um bocado com os iPhone. Se fossem baratos, não seriam tão desejados.
Vá digam lá a verdade.
O 4C come mais gajas. Está aqui a resposta à questão colocada. []
Vá digam lá a verdade.
O 4C come mais gajas. Está aqui a resposta à questão colocada. []
Companheiro
Daqui de onde me sento, não estou a ver mais nenhum carro que custe pelo menos 10 vezes mais a ter um chassi em carbono.
Porra; tenho que ir ao oftalmologista tratar da graduação das lentes.
O Leon é mais rápido! E daí?
Esses tempos no ring, fazem-me sempre pensar numa questão: que pneus é que usaram? É que muitas marcas fazem batota e usam pneus macios em vez dos originais...
Realmente é um bocado chato um carro com tanto élan e tanta spec ser envergonhado por um familiar banal com mais uns pozinhos.
Um pouco como David e Golias, onde grandalhão leva tareia do pequeno.
O que não faz sentido nesta história, é comparar a exclusividade de um 4C, a um banalíssimo e insonso Seat Leon.
Na história original a tartaruga vencia a corrida, porque a lebre com excesso de confiança fez inúmeras paragens pelo caminho, mas neste comparativo a "lebre" não precisa de parar, porque a tartaruga ganha mesmo sem paragens como atestam os tempos que ambos têm homologados no ring: Alfa fez 8.04 e o Seat fez 7.58
Mas desde quando um automóvel se resume ao tempo obtido no Ring ?
Deve tanta coisa mais interessante mas mais lenta que o SEAT nessa pista...
Já agora, porque é que não dão umas voltinhas noutro tipo de circuitos. Epá, venham ao Estoril medir pilas, pá! Ao menos sempre se dá uso aquilo.
Era manda-los para a serra de sintra[]
Já agora, porque é que não dão umas voltinhas noutro tipo de circuitos. Epá, venham ao Estoril medir pilas, pá! Ao menos sempre se dá uso aquilo.
Era manda-los para a serra de sintra[]
É ali ao lado, dá para conciliar ambos. [] [
]