Desculpa a frontalidade, mas estou-me a c@gar para o que pensas![citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Mayem
Achas que a velocidade não pode causar acidentes? Ok, fica na tua, são pessoas como tu que deviam ser irradiadas da estrada. Não há mais nada a dizer, uma coisa é dizer e admitir que é perigoso e que estão a arriscar mas que o fazem, como alguns users conscientes o dizem agora aqueles que como tu dizem que a velocidade não tem nada a haver, enfim....carta fora...[xx(]
Desculpa a frontalidade mas é o que eu penso. Quando algum familiar teu for vitima de um acidente POR CAUSA DA VELOCIDADE, queixa-te. (espero que nunca te aconteça tal coisa como aconteçeu comigo e sim, a culpa foi do excesso de velocidade pois nos limites NUNCA teria acontecido).
Mais uma vez, eu nunca disse que a velocida de não pode causar acidentes (e já era boa altura de deixares de distorcer o que os outros dizem), apenas questionei o ser apresentada como principal causa de acidentes. A razão? Ainda ninguém apresentou aqui os estudos de que tanto falam e dizem provar isso mesmo. Apenas as supostas "conclusões". Quando mostrares em que se baseiam para chegar a essas mesmas conclusões, força!
E já agora, podias começar por justificar a tua a firmação de que os teus familiares morreram "POR CAUSA DA VELOCIDADE".[|)]
Enfim. Era um começo...
"A haver"? Querem ver que foi da velocidade?[8)]