A vida do Maia em 50 discos

Mas o homem das invenções de géneros já deve vir aí.[:D]

Chamaram?[:cool:][:D]

Nunca ouvi falar dos Battles por isso não vou inventar nada, mas vou ouvir porque se um álbum de 2007 já entra num top 50 do Miguel então tem de ser mesmo bom. Ou não, depende[:D]

Chamaram?[:cool:][:D]

Nunca ouvi falar dos Battles por isso não vou inventar nada, mas vou ouvir porque se um álbum de 2007 já entra num top 50 do Miguel então tem de ser mesmo bom. Ou não, depende[:D]

E não é o único. [;)]

Isso de dizerem que tudo o que vou incluir deve ser muito bom, ou de grande qualidade, é-o de facto, mas para mim.

Fico lisonjeado, mas são apenas opiniões.

Não conhecia. Ouvi. Gostei do som.

Não se pode é ouvir de uma maneira fria, somente com os 'ouvidos' a espera de uma melodia habitual, tens de entrar em cena..

Eu conto ser capaz de adivinhar pelo menos uma meia dúzia de discos do top 10 ou do top 20 do Miguel. Há discos que sei que não podem deixar de passar por aqui.[;)]

Pela amostra, ñ me parece nada mal, mas........

Obviamente q nunca tinha ouvido falar [:)]

Embora este single, "Atlas", me soe familiar, terei se calhar ouvido em algum dos ditos programas de autor...

Keep on, Miguel [;)]

Depois do gosto que deu acompanhar o tópico do Raistaparta, ora aqui está outro que vai ser um "tratado" musicalapr:). Aposto que não conhecerei uma data de álbuns que aqui vão desfilar[:D]. E já começou bem com os Battles. Conhecia a música "tonto" mas mesmo assim não posso dizer que os conheço e/ou percebo[:D].

Venha de lá o 49º apr:)

Depois do gosto que deu acompanhar o tópico do Raistaparta, ora aqui está outro que vai ser um "tratado" musicalapr:). Aposto que não conhecerei uma data de álbuns que aqui vão desfilar[:D]. E já começou bem com os Battles. Conhecia a música "tonto" mas mesmo assim não posso dizer que os conheço e/ou percebo[:D].

Venha de lá o 49º apr:)

Já não falta muito... Podiam era começar a vir 2 por dia... Um de dia e outro de noite! [:D]

Apesar de não ter postado em nenhum dos outros 2 tópicos, segui-os com alguma atenção e tenho de confessar que não conhecia nem metade do que lá puseram:sh)[:D]

Aqui os users que "dominam" o panorama musical fazem-me lembrar dois "sinhores" da rádio que têm um programa que muito admiro[:cool:]. O "bons rapazes" do Álvaro Costa e Miguel Quintão. Tudo malta "muito à frente" no que a música diz respeito. apr:). Ouve-se o desconhecido, conhece-se e aprecia-se...

Um bem haja para o pessoal que vai mostrando novas sonoridades e projectos (sejam eles recentes ou não pois a boa música é intemporal).apr:)

Aqui os users que "dominam" o panorama musical fazem-me lembrar dois "sinhores" da rádio que têm um programa que muito admiro[:cool:]. O "bons rapazes" do Álvaro Costa e Miguel Quintão. Tudo malta "muito à frente" no que a música diz respeito. apr:). Ouve-se o desconhecido, conhece-se e aprecia-se...

Um bem haja para o pessoal que vai mostrando novas sonoridades e projectos (sejam eles recentes ou não pois a boa música é intemporal).apr:)

Eu somava a esses o Nuno Calado, q já várias vezes citei...

(E por acaso estou precisamente a ouvir o "Bons Rapazes [;)])

Desconhecia os Battles.

Não apreciei muito, mas apreciarei muito acompanhar este tópico, porque vai-me dar a conhecer concerteza muitos sons novos [;)]

A Atlas passou vezes sem conta na Sic Radical, daí conhecê-los. Como nunca engracei com ela, acabei por não querer conhecer mais deles. Mas a Tonto está num patamar bem acima. Podia era não terminar ali, em minha opinião.

Back