A5 ou E coupe?? Duvida..

Ja agora, quem ja se sentou no banco traseiro de um Bmw serie 3 coupe? Q tal o espaco habitavel?

o espaco dos bancos traseiros é bastante aceitavel. comigo a conduzir (1.87m) cabe outra pessoa igual atras.

No A5 comigo a conduzir a minha namorada (1.60m) cabe muito a custo, e a bater com os joelhos no banco.

No Mercedes n sei que nunca andei num.

O que é que o serie 6 da Bmw tem de especial? Acha q o futuro E63 AMG coupe nao tem estofo tecnológico nem requinte para defrontar o M6? E se vier um E65 AMG ou um E65 AMG Black Series? Na sua opinião o preço do serie 6 é justificado pelo status. Na minha opinião o preço do E coupe também o é!

Epá, eu também concordo que o E Coupê não é exactamente do mesmo segmento que o S3...mas S3 é o coupê que a BMW tem para este tipo de embate...mas não considerar o M6 especial...nem que seja pelo V10, caixa SMG...enfim. O E63 também é um motor fantástico.
Por agora a merc diz que não vem o E63 AMG...mas quem sabe...julgo que faria sentido...

Eu ja me sentei nos dois carros, inclusive ja fiz um test drive ao A5, e tou a espera que arranjem carro para fazer ao Ecoupe. Visto ja me ter sentado nos dois carros, fiquei muito agradado com a posiçao de conduçao do novo E, adorei o interior, as portas embora nao pareçam sao enormes... e bem em termos de interiores dou ligeira vantagem á mercedes.

BMW...Bem para ser sincero, a BMW ja me fascinou mais, nao estando a dizer mal da marca, mas eu dou muita importancia ao carro que conduzo tanto exteriormente e interiormente, e exteriormente o carro nao me fascina tanto como um A5 ou como o novo E.

Como so la para o verao é que tomo a decisao final (tendo pouca esperança que este governo retire o IA ou alevie um pouco este crime que esta sobre os carros) ainda tenho muito que negociar com os comerciantes, mas penso que a vantagem cai para o lado da Mercedes...

Em relaçao á minha idade, tenho 27, eu é que pedi ao meu irmao para me registar e ele deve ter posto a idade dele.

obrigadao pelas opinioes...

Voltar
Superior