Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
e eu respondo-te:
que o faça em condições de higiene e que depois 'pague' pelo que fez.
estás satisfeito?
ld
Ou seja, com a lei actual, vai a Vigo, e paga 450€..
citação:Originalmente colocada por pensante
então se estamos todos no mesmo
barco que se vai afundar,
então mais estarmos calados...
mas por via das dúvidas votarei no não...![]()
e eu respondo-te:
estás satisfeito?
ld
citação:Originalmente colocada por pink_star
eu pelo que leio aqui, muitos se esquecem que esta é uma decisao somente da mulher (que é tb quem sofre mais)
(o resto da minha opiniao está na pagina 5)
E curioso ver os comentarios absurdos de alguns homens que aqui estão, curioso n ver as mulheres a escreverem assim...
somos todas assassinas de um (ainda) monte de celulas
e volto a repetir-me nao ha ninguem mais contra o aborto que a propria mulher q se ve obrigada de o fazer!
citação:
aqui o pessoal ainda não se apercebeu que o que nós pomos em causa não é o direito à escolha, condições para fazer abortos ou se as mulheres vão de cana ou não, mas sim o direito à vida, que é a coisa mais importante que tudo o resto.
citação:Originalmente colocada por pink_star
eu pelo que leio aqui, muitos se esquecem que esta é uma decisao somente da mulher (que é tb quem sofre mais)
(o resto da minha opiniao está na pagina 5)
E curioso ver os comentarios absurdos de alguns homens que aqui estão, curioso n ver as mulheres a escreverem assim...
somos todas assassinas de um (ainda) monte de celulas
e volto a repetir-me nao ha ninguem mais contra o aborto que a propria mulher q se ve obrigada de o fazer!
citação:Originalmente colocada por Nephilim
e eu respondo-te:
estás satisfeito?
ld
mas se for cá pagaria o mesmo e era ilegal.
é tudo uma questao de ir mais longe ou ir mais perto caso fosse legalse calhar em espanha até é mais barato devido ao IVA[}
]
o problema é não teres mesmo nada para dizer
ld
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pink star,
gostei muito da tua intervenção de há pouco e creio que em debates deste género, só poucas pessoas têm um pouco de racionalidade.
O resto, vem aqui falar do que lhe ensinaram e não dão mais e melhores contributos, dado a esse condicionalismo.
Pink star,
gostei muito da tua intervenção de há pouco e creio que em debates deste género, só poucas pessoas têm um pouco de racionalidade.
O resto, vem aqui falar do que lhe ensinaram e não dão mais e melhores contributos, dado a esse condicionalismo.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
ld
Depois daquilo que disseste já não tenho mais nada a dizer. [8D]
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
ld
Depois daquilo que disseste já não tenho mais nada a dizer. [8D]
claro, claro..[8D]
ld
sabes como é pensante.
aqui o pessoal ainda não se apercebeu que o que nós pomos em causa não é o direito à escolha, condições para fazer abortos ou se as mulheres vão de cana ou não, mas sim o direito à vida, que é a coisa mais importante que tudo o resto.
quando o egoísmo cega as pessoas e o bem estar pessoal conta mais que tudo o resto começam a vir com teorias do 'ah e tal se a tua filha bla bla e tivesses de escolher...' e da bíblia e 'mariazisses'...e começam a deturpar aquilo que nós pensamos.
é típico
nada como desviar o assunto do que realmente importa: o direito que todos têm à vida.
este assunto já cheira mal sinceramente.
fiquem lá com os vossos proncípios modernos e liberais que eu fico com os meus pensamentos retrógados que defendem o que é mais importante.
sejam felizes.
ld
Por mim podes rir até o inferno gelar.citação:Originalmente colocada por michaelreznor
Pink star,
claro, claro
quem defente o direito à escolha é mais racional do que quem defende o direito à vida..
é de rir[}][}
][}
]
ld
Pink star,