P
Pastis
Guest
Eu estava a tentar não dizer nada []
Não digam mais nada que ainda são acusados de desrespeito à inteligência alheia...[
Eu volto a dizer: investir o dinheiro dos outros é muito fácil.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu estava a tentar não dizer nada []
O mercado de futuros das taxas de câmbio é um boa forma de o fazer. Mas seja como for, o quase sem risco não existe no mercado de câmbios, pois basta sair uma noticia inesperada com impacto macroeconomico que lá se vai o lucro.
ou perder dinheiro...[]
Não digam mais nada que ainda são acusados de desrespeito à inteligência alheia...[]
Eu volto a dizer: investir o dinheiro dos outros é muito fácil.
Nunca se sabe qual vai subir ou descer. Mas comparando Euro com Franco Suíço, o primeiro tem sofrido bastante, principalmente nestes últimos 2 anos de crise!
Eu nem quero pensar.. []
Sofrer é o quê? Segundo me parece o Suiço é que tem vindo a perder ao longo dos últimos 2 anos, ou tou a ver mal?
Pelas estatísticas o Franco Suiço nunca esteve tão desvalorizado como agora.
Bem.. Eu não percebo muito de economia, é verdade!
Há 2 anos 1.- chf dava 1.55€, agora dá 1.35€... Isso é ganhar ou perder? (não sei mesmo!)
Há 2 anos 1.- chf dava 1.55€, agora dá 1.35€... Isso é ganhar ou perder? (não sei mesmo!)
Facilmente se arranja um gráfico simples na net.
Par EURO contra CHF a 2 anos
Ver anexo 85179
A análise é fácil, desde o início de 2010 o CHF valorizou bastante contra a nossa moeda.
Quem manteve os CHF no banco e quer trocar para euros para comer uma francesinha, hoje compra uma maior com os mesmos Francos []
Agora baralhaste-me todo...
Então se há 2 anos 1CHF = 1,55€ e agora 1CHF = 1,35€, o CHF não desvalorizou?
Se tivesse trocado 1000CHF há 2 anos tinha recebido 1.550,00€ e se os trocar agora recebo apenas 1.350,00€...
Não é assim?![]()
Actualmente 1 euro vale cerca de 1,35 CHF, como podes observar no gráfico![]()
A culpa disso é das novas oportunidades! [Ok, estava a fazer a conta ao contrário. :sh) []
A culpa disso é das novas oportunidades! []
[]
Se tiveres dinheiro em chf, neste momento recebes menos 0,20€ por cada chf que troques por Euros, ou seja, está a perder e não é pouco.![]()
Sou cliente do Barclays em Portugal e gozo de protecção do sistema do UK.
Para que estás tão preocupado? O Mundo acaba já em 2012. []