Accord Type R sim, não,? talvez.....

xicos

New member
Boas pessoal!

Isto já me anda a moer o cerebro a algum tempo, é tem sido um dilema, nunca disse nada a ninguem pois não tinha a certeza, pois comprei um carro novo á 3 meses, mas.....

Estou a colocar a possibilidade de aquirir um novo carro, novo para mim, porque já e usado, não é que não esteja satisfeito com o meu mais recente, e até ele tem pouco mais que 3 meses. Mas porque é um dos carros que sempre desejei, e estando ele tão a mão.....
O meu problema é convencer a minha namorada, ou esposa, não sou casado, mas vivo em união de facto, pois ela não me parece muito entusiasmada com a ideia, pois ainda a pouco dei cerca de 35000€ por um e já vou dar mais, não quanto valerá, mas talvez +10000€????
É dificil para ela perceber esta minha fixação. Complicado.

A viatura em causa é da tia dela, ainda por cima, conheço-o perfeitamente e bastante bem, pois ando regularmente nele, e sendo ela uma pessoa já com os seus 40 anos, apesar de gostar de maquinas, não ainda para ai em picanços com ele.

O menino é como este, á execpção da cor, que é um roxo escuro, metalizado, algo complexo, bastante gira.

Honda%20Accord%20Type%20R.jpg

As especificações já voces conhecem, mas como eu sou um tipo porreiro::D

Ano de produção, 1999
Peso, 1405 kilos

Motor 2157 cc
4 cilindros em linha, frente, transversal
2 valvulas por cilindro DOHC, VTEC
212 cavalos ás 7200 e 215 nm ás 6700
Caixa de 5 velocidades, longa.
Front wheel drive
Velocidade maxima anunciada 228 km/h e 7 segundos dos o aos 100.

Em relação ao carro acho que é acho o Accord dos carros com melhor relacao preco/qualidade.

O motor fantástico, tem uma caixa muuuito longa, pois são apenas 5 velocidades, quase parece que o motor tem turbo quando se atinge as magicas 5700, aí sente-se o que realmente é o vtec, um amigo meu um dia foi dar uma volta comigo, afirmava a pés juntos que ele tinha turbo, mesmo comigo a dizer que não:D foi embora com a ideia dele e convencido que sim[8)]

Bem, em relação a preços, não faço a minima, o que é acham, ainda não demonstrei o meu total interesse, gostava de "apalpar" 1º o terreno. Já vi alguns na net a pouco mais de 10000 euros, mas esses não se sabe o que lá está, e este sei eu que está impecavel.
Quando for a viseu tiro fotos e ponho aqui para verem o bixuuuu.

Digam lá preços.

É carro muito fixe para se ter para 2º carro...
Dependendo do preço era de considerar, mas, se ainda por cima é de Tios da namorada, o preço deverá ser porreiro e pode ser que se safes mais ou menos a regatear.;)
A Namorada perceberá...

eventualmente :D
Cumps

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Quando elas não querem, só tens uma solução...

...despacha-las!!! ehehehe

Isso agora.........nem que fossem 50 type erres:D

Não mistures.;)

Preços, eu gostava era de saber preços;)

Para segundo carro, só se for pelo preco relativamente baixo, porque nunca consideraria este tipo de carro..

hondaaccordtyperbt1.jpg

hondaaccordtyper02in6.jpg

hondaaccordtyper03ib7.jpg

hondaaccordtyper04af3.jpg

;)

[Tens q definir prioridades...se podes € força...se for digamos talvez um passo maior q as pernas, adia o "sonho" ...n iram faltar oportunidades igualmente interessantes]

Sabes que as miúdas são complicadas, principalmente quando envolve dinheiro e carros!! :D E eu sou uma rapariga portanto...[}:)]

O que te posso dizer é que eu SIMPLESMENTE ADOORO esse carro! É das minhas maiores paixões...dos Sedan's é dos que mais me tira do sério...e apesar de ser de 1999 é lindo e intemporal! (a meu ver)

E é um excelente carro...se tiveres possibilidades (€€€ e não só) para te meteres num negócio desses, força!!;)

So vais fazer um favor aos tios dela e aumentar o nº de lugares do teu automovel para um futuro próspero

aconselho a leitura do quadro: " Alta Tecnologia"

muitas vezes perguntam de onde vem a fiabilidade dos motores Honda...é ler...os materiais de construção dos diversos componentes são de óptima qualidade!

é um dos meus carros de sonho![B)][B)]

eu adoro esse carro... nomeadamente em preto!

não é muito comum em portugal... acho que inda só vi uns 2 ou 3...

preços? sei la... 15000 em bom estado acho que seria um bom negocio...

cumps

lol rei este é o meu carro favorito...
tens de me deixar dar uma volta ao teu lado,nunca andei num...

poça é uma mákina 2.2 Vtec com 212cvs,e mesmo discreto =) e lol Roxo é a minha cor favorita,e a que fica melhor no carro =)

invejo-te rei...eu nem pensava...

Back