RicardoFig
New member
...apenas a titulo de informação, desde ontem que os autocarros da Rodoviária de Lisboa e os da Transportes Sul do Tejo passaram a circular sempre com os fárois acesos, seja dia, noite, chuva ou sol.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O futuro será feito cada vez mais de soluções desse tipo, simples e eficazes, e tão importantes quanto o papel que, dessa forma, cada solução tão singela pode desempenhar!
Rodoviária de Lisboa aposta na segurança
Como medida preventiva, os autocarros de serviço regular desta empresa de transporte colectivo de passageiros, circulam agora com os médios acesosÉ sob o lema “Queremos que nos vejam melhor e queremos ver melhor”, que os autocarros da Rodoviária de Lisboa, empresa especializada no transporte colectivo de passageiros, circulam, desde o passado sábado, com as luzes médias acessas. Esta iniciativa tem por objectivo aumentar os níveis de segurança no transporte colectivo de passageiros.![]()
É, então, desta forma que a Rodoviária de Lisboa aposta na melhoria dos seus serviços. “Este reforço da segurança rodoviária envolveu, nomeadamente, uma extensa parceria formativa com o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa e com o Destacamento da GNR de Loures, areas de actuação da RL”, afirma o presidente da Rodoviária de Lisboa, António Corrêa de Sampaio.
O transporte colectivo de crianças deve ser feito com as luzes de cruzamento acessas e a Rodoviária de Lisboa resolveu alargar, de forma voluntária, esta prática de segurança também ao serviço público. “Queremos que os nossos clientes se sintam seguros e viagem tranquilamente”, explicou aquele responsável.
---
Acho um bocado parva a frase “Este reforço da segurança rodoviária envolveu, nomeadamente, uma extensa parceria formativa com o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa e com o Destacamento da GNR de Loures, areas de actuação da RL”... é preciso fazer uma EXTENSA PARCERIA para acender os médios?
a extensa parecia está meio fora do contexto.
O que o sr Correa de Sampaio queria referir, é que os médios acesos é uma das medidas que a empresa está a tomar para o incremento de segurança...uma das outras são várias acções de formação que a PSP/GNR tem vindo a ministrar a grupos de motoristas, e ai sim, vem a parecia RL/GNR/PSP...
chiu....isso gasta muito a bateriaEu acho incrivél é que com este nevoeiro intenso que estava na zona de Lisboa e arredores, o pessoal teimava a circular com os farós desligados ou em mínimos!
Liguem os médios e se tiverem faróis de nevoeiro, liguem-nos também!
Fiscalização, falta, e muita, fiscalização...Eu acho incrivél é que com este nevoeiro intenso que estava na zona de Lisboa e arredores, o pessoal teimava a circular com os farós desligados ou em mínimos!
Liguem os médios e se tiverem faróis de nevoeiro, liguem-nos também!
Os faróis de nevoeiros traseiros só podem acender, se os médios à frente estiverem acesos, isto dito pela extinta DGV.coisa que descobri hoje... só consigo ligar os farois de nevoeiro traseiros após ligar os da frente!
estranho. mas acho que é caracteristica dos VW
coisa que descobri hoje... só consigo ligar os farois de nevoeiro traseiros após ligar os da frente!
estranho. mas acho que é caracteristica dos VW