eduardomaio
New member
parece-te []
Olha que não [
Aliás, mais para trás neste tópico isso foi discutido.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
parece-te []
Há estudos que indicam que é mais seguro andar de dia com os médios, porque nós vemos uns aos outros mais rapidamente, nem que seja uma questão de milésimos de segundo.
Também nós portugueses achávamos que a terceira luz de stop "cegava"...
... por isso é apenas uma questão de tempo até todos os carros em Portugal serem vendidos com "luzes diurnas" como acontece em muitos outros países mais desenvolvidos (e com índices de sinistralidade mais baixos)
É bom começarem a habituar-se! E não custa nada.
O chato é os velhotes que olham para nós e (simpaticamente!) apontam para os nosso faróis acesos! Eu costumo agradecer o gesto e aceno "olá / adeus"![]()

Pois é malta comigo tb tem acontecido o mesmo aqui para os lados de rio de mouro o meu pai vai-me buscar a escola a noite,nao é que esta semana foram duas senhoras que as 23.00 da noite vinham com os farois apagados[8b] [8b] e depois o meu pai a pitou e qual que nao ligam nenhuma[8b] ,tipo nao vem que é de noite.
cumps.
Boas malta, depois de levar tanto na cabeça [8b] por nem sempre fazer piscas (ver piscas...) lembrei-me, e aqueles que conduzem sem as luzes de médios acessas quando há nevoeiro e chuva torrencial?
No meu caso ando sempre com as luzes ligadas (médios, não mínimos e nevoeiro como os Zés do Boné) com esse tipo de condições atmosféricas e quando faço viagens grandes mesmo de dia e depois é vê-los a fazer sinal de luzes (como quem diz é de dia dah!, aliás sou da opinião que se devia circular sempre com as luzes ligadas como se faz lá por fora devemos ver e ser vistos) [kiss]
Boas malta, depois de levar tanto na cabeça [8b] por nem sempre fazer piscas (ver piscas...) lembrei-me, e aqueles que conduzem sem as luzes de médios acessas quando há nevoeiro e chuva torrencial?
No meu caso ando sempre com as luzes ligadas (médios, não mínimos e nevoeiro como os Zés do Boné) com esse tipo de condições atmosféricas e quando faço viagens grandes mesmo de dia e depois é vê-los a fazer sinal de luzes (como quem diz é de dia dah!, aliás sou da opinião que se devia circular sempre com as luzes ligadas como se faz lá por fora devemos ver e ser vistos) [kiss]