Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ainda anteontem vinha 1 gajo num 190d com os mínimos ligados no ic19 à 00
Só mínimos e os nevoeiros? Deve ter sido esquecimento! []
Só uma retificação!!! Meus senhores, MINHAS SENHORAS!!! e resto do pessoal aqui do forum, farois de nevoeiro, só devem ser ligados quando de facto existe nevoeiro. Se houver nevoeiro mas o vosso campo de visão for pra lá de 100 mentros, não precisam de ligar essa porra!
E pior ainda, quando não ha nevoeiro, não acedam aquela M**DA, que pode afuscar os outros!! Eu sei que muitos de vocês, quantos mais luzinhas tem no carro, melhor! Até metem luzes azuis por baixo... só falta meter luzes de arvore de natal, mas porra! pralem de incomodar (muito!!!) ainda dá direito a multa.
Em portugal não sei, porque de certa forma, cada um faz o que quer, sabe que pode fazer que não ha grandes problemas. Mas num pais que levem a lei mais aserio dá multa.
:Ainda há uns dias tive em Londres, éra raro ouvir alguem apitar, muitos eram os que andavam com os minimos durante o dia, outros (como eu) até levam os medios... e farois de nevoeiro, nem um... Tambem não houve nevoeiro é verdade, mas lá o tempo é bem mais lixado que o nosso (felizmente). Outra coisa interessante, é que lá, atirar uma beata pro chão, dá direito a pagar 80 libras de multa!!!! E são muitos os locais (bares, pubs, restaurantes, centros comerciais etc) que não se pode fumar (MESMO!!). Ainda bem que não fumo...[]
Também eu. Começo é a ficar cansado das pessoas que, gentilmente, me avisam disso. [] Ainda há pouco tempo, estava um velhote a sair do carro que tinha acabado de estacionar em cima da passadeira e, quando passo por ele, faz-me sinal a apontar para os faróis!!! Não sei se ria, se chore... [8b]