Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
também encadeia?Fixe é circular com os médios de xenon dos chineses ligados ... mesmo em dias de Sol em pleno Agosto![]()
Lá está... mas não estás a circular, o carro está imobilizado.
Serem multados por terem as luzes de nevoeiro ligado é que era. Ter as luzes de nevoeiro ligadas juntamente com os mínimos é de choné...infelizmente ainda se vêm bastantes, deve ser para o estilo. Eu também gosto de ver o meu carro com luzes de nevoeiro ligadas, mas as outras pessoas se calhar já não:sh)
Fixe é circular com os médios de xenon dos chineses ligados ... mesmo em dias de Sol em pleno Agosto![]()
Sejam de xénon ou normais eu em AE ando muitas vezes com os médios ligados, por uma questão de segurança, serve para os que vão à minha frente e os que venham atrás.
Entao quanto aos Audi com luz diurna que é considerado aquilo???Olha um tipo a ser multado por causa daquilo, se a lei for assim deve haver policias com essa decencia toda!
Abraço
Upa upa, que há muita gente a precisar de ler este tópico! []
Mínimos não servem para circular, nem mínimos e faróis de nevoeiro.
Ainda recentemente tive essa discussão c/o meu pai!
Ele julgava q se podia circular em mínimos qdo a visibilidade começava a ser reduzida, por ex ao fim da tarde, no chamado "lusco-fusco"...
Eu tenho bem presente, de qdo tirei a carta, q os mínimos só servem em situações de imobilização da viatura!
Ou se circula de médios ou então "ñ vale a pena"...
Eu sempre pensei que fosse proibido circular de mínimos. Mas gora há essa questão dos Audi's...
Mas também há Mercedes que agora ligam os faróis de nevoeiro, um de cada vez, em certas situações...
Perdão... em Portugal não se pode é circular de médios. E pensar que eu tenho piscas e não tenho faróis de nevoeiro dianteiros, houve alguma confusão na fábrica, é inadmissível... []
E dá multa, pelo menos cá em casa já houve uma assim [8b] era de dia, ia a virar à esquerda, por azar aparece a policia e foi logo.
Mínimos não servem para circular, nem mínimos e faróis de nevoeiro.
Disseram-me que circular em mínimos é proibído e dá multa. Sei que os mínimos servem mais para quando o veículo está imobilizado na via, mas ao ponto de serem proibidos em andamento não sabia...
Será verdade?
Cumps