Achas que sabes dançar ? 2010

Achei o programa muito muito fraco.
Se queriam ter o impacto do Idolos, bem que se enganaram, não vale mesmo a ponta de um c....
E depois é um programa muito direcionado para uma vertente da dança e logo a dança classica, ou melhor dança dos ELITE.
90% do filhinho ou filhinha do papai que andou no conservatorio vai passar a fase seguinte.
Espero que quando acabar estem nao façam outro programa tipo
mostra que sabes pintar
ou
mostra que sabes escrever.

Ridiculo o programa.

Errado. Aquilo abrange todo o tipo de dança, desde o hip hop à clássica. Inclusivé, na versão americana agora em exibição, um dos 20 melhores era um popper, a especialidade do vencedor da edição anterior era hip hop e só na 6ª edição foi seleccionada uma bailarina clássica para o Top 20. A maioria dos concorrentes era de dança contemporânea/jazz.

Presumo que o fio condutor para a edição portuguesa seja o mesmo, embora a qualidade, pelo que vi ontem, seja muito diferente.

E essa ideia de que só os filhinhos da mamã têm acesso é no mínimo redutora. Há muito boa escola de dança por aí. O conservatório apenas tem a vantagem de ser a única escola pública.

Algumas notas:

- Algumas raparigas tem muito potencial... [:D]
- O tralho da rapariga! FAIL!
- O gesto que o gajo do júri faz para parar a música é tão QUEER! :sh)

Sinceramente, por mais que eu me esforce, ainda não percebi por que continua a haver tanta gente triste que se escavaca toda a rir por alguém mandar uma brutal queda, com todos os riscos, inconvenientes e embaraço que daí vêm. Gostava de vos ver na mesma situação e serem alvo de chacota de um país inteiro - ai gostava! [8b][8b][8b] :sh)

Em relação ao programa, do pouco que vi, apenas duas observações:

• Por que raio insistem tantos rapazes em continuar a reforçar a ideia de que um homem que seja dançarino tem trejeitos femininos e "agayzolados"??? :confused: :sh)
  • A qualidade geral é de fugir, o programa não tem a mínima piada - volta "Ídolos", que estás perdoado!!! [s)]

Sinceramente, por mais que eu me esforce, ainda não percebi por que continua a haver tanta gente triste que se escavaca toda a rir por alguém mandar uma brutal queda, com todos os riscos, inconvenientes e embaraço que daí vêm. Gostava de vos ver na mesma situação e serem alvo de chacota de um país inteiro - ai gostava! [8b][8b][8b] :sh)

Em relação ao programa, do pouco que vi, apenas duas observações:

• Por que raio insistem tantos rapazes em continuar a reforçar a ideia de que um homem que seja dançarino tem trejeitos femininos e "agayzolados"??? :confused: :sh)
  • A qualidade geral é de fugir, o programa não tem a mínima piada - volta "Ídolos", que estás perdoado!!! [s)]

A que caiu podia se ter magoado, mas é certo que teve MUITA graça, não sei porque estas tão "chateado" por as pessoas de terem rido... :(

[;)]

A que caiu podia se ter magoado, mas é certo que teve MUITA graça, não sei porque estas tão "chateado" por as pessoas de terem rido... :(

[;)]

Eh pá, porque acho um bocado "estúpido" alguém rir-se de uma queda de outra pessoa! Eu pelo menos quando caio, fico completamente fulo, e se nesse momento alguém goza com a minha cara, talvez oiça daquelas que não gosta! :sh)

Última edição:
Voltar
Superior