Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há aqui uma série de coisas que não podem ser bem assim:
ninguém vai avaliar a velocidade a que ias, pois não há nenhuma forma de garantir a aferição;
Calma aí eu sempre tive 2 testemunhas !!!! 2 pessoas q viram o acidente mas só uma reconheceu o carro, a qual eu digo q trabalha comigo...
E no meu ver eu n ia em excesso de velocidade
Enviado do meu SM-A320FL através de Tapatalk
O telemóvel estava no bolso so olhei para o minitor do carro a ver quem estava a ligar... lógico q não escrevi nada disso no auto
Mas tanta coisa com a velocidade...
Se ele fosse a 50, o outro não parava no stop a mesma, a causa do acidente é sempre a não paragem do stop do outro veículo, a velocidade no máximo constitui uma contra-ordenacao.
Pergunta: tendo em conta que não houve contato entre os dois carros (pelo que percebi da explicação), mais que queimar o stop (que será uma contraordenação) não será a velocidade excessiva a causa do acidente? (Ou talvez seja até um despiste e não um acidente).
Moralmente o causador do despiste foi o gajo que não parou no stop, mas legalmente não teria assim tanta certeza.
Vou responder a tua pergunta de maneira fácil para ver se compreendes...
Não foi um acidente.
Foi um despiste provocado por um carro que não cedeu passagem num stop. Entendido?
Reformulando a tua pergunta:
Não sera a velocidade excessiva a causa do despiste?
NÃO, eu ia numa reta tranquilamente quando o gajo se meteu a estrada.
A uma questão anterior mais uma vez vou explicar, eu nao peguei no telemóvel, tenho um carro moderno, quando alguém me liga aparece no monitor do carro e posso atender nos comandos do volante.
Eu apenas desviei o olhar por uma pequena fração de segundo quando volto a olhar tenho um carro atravessado na minha via de circulação .
Pergunta gostava que me explica ses essa cena do moralmente e legalmente? Não estou mesmo a entender o que queres dizer
No momento chamei o reboque do seguro, como não ouve feridos nem obstrução de via
No dia a seguir uma testemunha disse q viu o acidente essa testemunha morava numa habitacao mesmo junto ao local do acidente e trabalha na mesma empresa que eu.
Nada garante que a 50 (se for esse o limite, tendo nem se sabia a que velocidade seguia) não acontecia o mesmo desfecho, despiste.Pergunta: tendo em conta que não houve contato entre os dois carros (pelo que percebi da explicação), mais que queimar o stop (que será uma contraordenação) não será a velocidade excessiva a causa do acidente? (Ou talvez seja até um despiste e não um acidente).
Moralmente o causador do despiste foi o gajo que não parou no stop, mas legalmente não teria assim tanta certeza.
Espera lá, despistas-te, capotas, um alarido do caneco, chamas o reboque, esperas pelo reboque, removes o carro, e só no dia seguinte é que a testemunha, que é teu colega de trabalho e mora junto ao local, te diz que viu o acidente? Na volta o outro condutor também é teu colega de trabalho não? []
Em relação ao caminho do tópico, acho que vocês estão a levar a coisa para o lado errado. []