Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
foi um bocado "duro", mas é mesmo assim.citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
mais uma prova em como todos gostam de sangue mas nunca ninguem quer ajudar quando é preciso.
o topico foi criado ontem e teve apenas 14 replys...deve ser um assunto pouco importante para alguns.
é triste ver que mais uma pessoa morreu, provavelmente em mais uma acidente provocado por alguem QUE FUGIU(nao se sabe), em plena luz do dia...e "ninguem viu".
as pessoas so acordam quando a morte lhes bate à porta...é o grande amigo, a namorada, o pai, a mae....so ai é que se lembram que afinal dava jeito quem "nao viu" mas viu...abrir a boca e ajudar.
lamento não puder ajudar mais, não estou sequer perto do local do acidente, mas pelo menos levantou o topico, pode ser que alguem que tenha visto se dê ao trabalho de ler e tenha coragem de ajudar.
os meus sentimentos à familia e amigos..
Que escrevas isto dirigido a quem assistiu ao acidente e seguiu o seu caminho não pensando que a sua ajuda poderia esclarecer as circunstâncias em que ocorreu, tudo bem, mas dirigido no geral ao fórum, não concordo.
O tópico já foi visto 383 vezes e, naturalmente, quem viu não poderá ajudar, que é o meu caso. Venho aqui espreitar constantemente na expectativa de aparecer alguém que tenha visto, mas vou escrever o quê? RIP? Sinto-o, mas infelizmente não ajuda em nada escrevê-lo.![]()
é interessante como sem saberes como foi o acidente, já tens a sentença feita. a culpa nunca poderá ter sido do Carlos? enfim...citação:Originalmente colocada por Japh
A não ser que a autópsia venha a provar que tenha havido um problema de saúde súbito com o Carlos, tudo indica que haverá um CULPADO da sua morte.
Alguém que causou um acidente mortal e abandonou o local sem se importar com as consequências dos seus actos como condutor.
Um ASSASSINO que conosco partilha a estrada e que está impune.
citação:Originalmente colocada por mariocruz
Embora não conhecendo a vitima,,lamento que tenha falecido e que tenha sido resultado de um comportamento irresponsável de outro condutor..e que como se observa o responsável naõ teve a coragem de parar e prover assitência...os meus pesâmes para toda a famila e todos os amigos em redor..que descanse em paz! E que se houve culpado seja encontrado....