Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estas situações revoltam me e dão me cabo da cabeça.
Então quer dizer, o curvas vinha descansado na sua vida e ao fazer-se a estrada vem uma gaja (para variar) a fazer marcha atras á grande de forma ilegal, e agora, com uma granda lata, apresenta um orçamento de 700€ (deve ter sido cá uma cacetada.....Curvas entraste a 100 no cruzamento?) É que a meu ver, quando se entra num cruzamento, a velocidade deve ser no máximo 30/40 km e axo que essa velocidade n é suficiente para fazer um estrago desse preço.
Ve lá se ela n foi a um mecânico conhecido e se n esta a desviar algum para o bolso.
Não é assim!
Pode é ser-lhe imputada essa mentira por falta de provas ou testemunhas!
Mas na realidade e, como expliquei no meu post anterior, é expressamente proibida a manobra de marcha-a-trás nos cruzamentos e entroncamentos!
Pois é, agora imaginem (mas não se ponham para aí com ideias) que estão numa fila de trânsito e o bacano que está à vossa frente mete a MA em vez da 1ª. Resultado, o gajo se afirmar que foi o de trás que bateu e se não houver quem testemunhe, levam com ele em cima, pagam e não bufam []
Soube de uma situação em que um indivíduo vinha sem cinto, e ao avistar a BT, travou e tentou por o cinto, o que vinha por trás bateu-lhe (quer era uma pessoa conhecida minha) e já-se preparava para assumir a responsabilidade quando os agentes da BT se chegaram ao local e disseram que não, que não era responsável porque o outro tinha feito uma travagem brusca sem razão o que era uma manobra perigosa e que eles testemunhavam isso.
Soube de uma situação em que um indivíduo vinha sem cinto, e ao avistar a BT, travou e tentou por o cinto, o que vinha por trás bateu-lhe (quer era uma pessoa conhecida minha) e já-se preparava para assumir a responsabilidade quando os agentes da BT se chegaram ao local e disseram que não, que não era responsável porque o outro tinha feito uma travagem brusca sem razão o que era uma manobra perigosa e que eles testemunhavam isso.
Vê se entendes. Eu não estou contra o que dizes! Tu estás a falar do que vai acontecer na prática porque não há provas e eu estou a apenas a dizer quem na realidade é culpado através do C.E.! É claro que na prática, sem provas, é o mais certo a culpa cair no curvas...e provar que o outro vinha em marcha atraz???[:blush:] há pois é...para todos os efeitos(sem provas)
se bateres por traz és culpado!!!
se tiveres provas e testemunhas que ele ia a circular em marcha atraz e ele é que te bateu,,,pode ser que te safes mas para isso é parecido testemunhas etc e tal-
caso contrari bateste por traz és culpado
Eu também acho que quem bate é responsável, mas estou a vender o peixe como me foi vendido.
Também me parece que tem que se deixar uma distância de segurança, mas se um tipo começa a travar bruscamente sem razão é coisa para me deixar a pensar.
Outra coisa que não está relacionada mas é grave são stops fundidos, porque mesmo que se deixe distância de segurança, quando um gaijo se aprecebe que o outro está a travar parte da distãncia de segurança já se foi.
Vê se entendes. Eu não estou contra o que dizes! Tu estás a falar do que vai acontecer na prática porque não há provas e eu estou a apenas a dizer quem na realidade é culpado através do C.E.! É claro que na prática, sem provas, é o mais certo a culpa cair no curvas...
Tenho a certeza que quando comecei a fazer a manobra ela estava parada, e portanto, ia contorná-la. Só que já não consegui contornar completamente porque ela recuou. A própria afirmou que o objectivo era entrar na estrada que eu estava a sair.