Acidente

Por expriencia própria, com o mesmo carro e com os estragos praticamente iguais, ficou em ~ 4000€ ( 1000€ só nas oticas de xénon )

No teu caso deve ficar próximo disso . Se o seguro pagar tudo, aconselho a ires à peugeot e meter tudo da marca nada nacional [;)]

Boa sorte .

O carro está na Peugeot. Já foi visto pelo perito, mas pediu para ser desmontado. Segunda feira será feita a peritagem final. Á partida as ótpicas estão boas. Hoje ligaram-me para dizer que já tinham recebido ordem para reparar por parte da outra seguradora. Entretanto o carro esteve a alinhar, e à partida não deve ter afecatdo o chassis. Amanhã vou lá passar.

Depois, já agora, deixa aqui o valor da reparação.

PS: Há coisa de 2 anos, cada optica com xenon para o 407 custava pouco mais de 700€ (mais 20€ do que as de um série 5).

Perdoem-me o off topic, mas desde ontem que tenho esse bug tambem.

Ja usei anti virus mas nao detectou nada... o que raio hei-de fazer?

Quanto ao orçamento acho que andara a volta dos € 3.000 / € 4.000 falados....no minimo

Off topic Tamb´´em estou com esse problema Off topic

Irra... ja corri 5 programas diferentes e nao consigo eliminar o virus... pior que e que esta tambem a fazer phisching na meu banco. Alguem com uma ideia boa...

E é garantidamente um vírus? Não será nenhuma má configuração? Tentaste os scan online? Quase todos os fornecedores têm disso: ESET, Kapersky, Norton, Panda, etc...

Mas ó engenheiro, o pc está minado e continua a usa lo sem ser em safe mode??

F8 antes do windows arrancar
SAFE MODE
Complete SCAN.

deixa correr e isso passa.
aconteceu me o mesmo! só fazia acentos e til assim ~~´´``

Estive na peugeot. Já desmontaram o carro. Vai levar as duas ópticas, apoios partidos. Protecções do radiador,uma peça que serve de mola até chegar ao chassis aquando de um impacto emais um monte de coisas. Segunda feira já saberei quanto a seguradora vai lerpar.

Eu estou a usar o pc (não este) normalmente.

Já vou analisar em safe mod.

Saca ComboFix.
Desliga Anti Virus e Restauro do Sistema.
Deixa-o correr as etapas.
Vai reiniciar e correr mais processos em DOS.
Limpa-te isso com uma pinta.

Vindo de alguém todas as semanas tem de limpar uns quantos aqui na empresa lol.

Ps. Se não fosses de Viseu, diria que eras o meu sogro, que tem um carro identico e também lhe lixaram as portas do lado do condutor, ante-ontem. [kiss]

Voltar
Superior