SilverArrow
Moderador
Penso que a discussão não é reduzir os limites... é fazer sim estradas onde se possa andar á velocidade devida para esse tipo de estrada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por João Dias
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
alguem vai comer uns sapinhos cozidos ao jantar
afinal parece que ha mesmo gente determinada em evoluir, em diminuir a sinistralidade, melhorar a segurança nas estradas
esperemos que lhes deem ouvidos. quem actualmente tem poder para fazer alguma coisa, está mais preocupado com o seu CV e ataques pessoais[8)]
Vai ... vai [}][}
][}
]
E como alguém gosta de referir os outros mas infelizmente não sabe ler nem percebe nada nem de física e muito menos de dinâmica de veículo eu sei quem vai comer os sapos, porque eu vou é comer caviar [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Penso que a discussão não é reduzir os limites... é fazer sim estradas onde se possa andar á velocidade devida para esse tipo de estrada.
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por João Dias
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
alguem vai comer uns sapinhos cozidos ao jantar
afinal parece que ha mesmo gente determinada em evoluir, em diminuir a sinistralidade, melhorar a segurança nas estradas
esperemos que lhes deem ouvidos. quem actualmente tem poder para fazer alguma coisa, está mais preocupado com o seu CV e ataques pessoais[8)]
Vai ... vai [}][}
][}
]
E como alguém gosta de referir os outros mas infelizmente não sabe ler nem percebe nada nem de física e muito menos de dinâmica de veículo eu sei quem vai comer os sapos, porque eu vou é comer caviar [}][}
][}
]
[8][8][8] De facto com pessoas assim a quererem e a acharem-se os entendidos da segurança rodoviária portuguesa não me admira nada o caos que são as nossas estradas [8)]
O que vale é que só sai da toca de tempos a tempos [}]
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Estou parvo com aquele estudo e com aquilo que li. AFINAL há gente em Portugal SÉRIA!!! Há gente empenhada em descobrir e terminar com as REAIS causas dos acidentes!!!
Hoje já vou muito mais contente para casa...
Infelizmente dura pouco, porque como estamos cá já sei que isto irá caír em saco roto...quem de direito vai literalmente ***** nisto e culpar o excesso de velocidade e álcool e tá a andar...
A maioria dos exemplos não conheço bem, mas um conheço e já lá apanhei valentes cagaços. A descida para a Av. da Ponte antes de chegar ao Aqueduto das Àguas Livres...o gajo que desenhou e colocou lá os limites de velocidade deveria ser fortemente ******** por todos os que lá já tiveram acidentes (pelo menos os que conseguem...porque muitos se calhar não sairão de lá capaz de contar!!!)
citação:Originalmente colocada por Tiro e Queda
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Sem duvida. E mais, sinalização adequada e que não induza em erro o automobilista e já agora um alcatrão que não detiore tanto e com boa drenagem, sem lá que mais, havia tanto a fazer para reduzir os acidentes, já agora uma bom ensino de condução.