Miguelpp
Member
também o comboio vai quase parado, nao vai a 300!
[]
Olha que há zonas que dá uns estonteantes 80 km/h [
Mas sim, há uma zona (perto da estação de Barqueiros acho eu) que reduzem a marcha para uns 10 km/h.
também o comboio vai quase parado, nao vai a 300!
[]
é ja no grande porto apos caideOlha que há zonas que dá uns estonteantes 80 km/h []
Mas sim, há uma zona (perto da estação de Barqueiros acho eu) que reduzem a marcha para uns 10 km/h.
Nao está nada. Está só até ao marco. Do ferrovia 2020 só fizeram caide-marco, que julgo assim de cabeça que sao uns 18klm. Demoraram uns 5 anos a fazer 18klm. Até a regua sao uns 60 . Estou a mandar os numeros ao ar, mas é mesmo aproximado. Imagina lá quando esta ate regua? 2030-2040.
Ao pocinho e espanha deve ser mesmo para esquecer.
https://www.publico.pt/2020/04/22/l...amiao-vale-santarem-corta-linha-norte-1913481Impressionante. [s)]
Pois, podia ter sido dos nao renovados, foi azar tb.menos um Alfa para próximos tempos.
O último não renovado já está nas oficinas a ser renovado.Pois, podia ter sido dos nao renovados, foi azar tb.
Agora fiquei a pensar: o seguro do camião vai pagar os estragos? E, se sim, quanto custa uma locomotiva daquelas?
Agora fiquei a pensar: o seguro do camião vai pagar os estragos? E, se sim, quanto custa uma locomotiva daquelas?