ACN - Alguém conhece?

eu "respeito" a groupon, sem nunca lhes ter comprado nada,

uma oferta deles que me ficou gravada foi a seguinte: umas quantas aulas de ginastica ou o diabo

dizia a groupon: vale 200€ , paga só 25€ uau espectaculo

no mesmo dia recebo na caixa de correio um panfleto para o exacto mesmo serviço, na mesma rede ginásios : 20€ eheh

trek

Por isso é que nós temos que filtrar as ofertas que surgem e só adquirir as melhores..[;)]

Um exemlplo, as viagens no rio douro de barco custavam 20 euros, para irmos 10 passar uma tarde era fazer as contas, pela Groupon ficou a 9€ cada, pergunto eu, não compensa ?

Que perdi eu com isso ? [;)]

Estive a ler na diagonal a revista da ACN entregue por uma pessoa que me queria convencer a entrar, e de facto 90% das páginas falam de: Sucesso + Sucesso, Ganhar Dinheiro, Independencia financeira, fotos de gente bem na vida, casas de sonho, muito bem vestidos e no que toca ao produto que têm que vender....nada ou quase nada, nem tarifários, nem mensalidades nem velocidade adsl.
Que treta, com tanta concorrencia actualmente no ramo das telecomunicações, e com tantas opções interessantes, andar a tentar impingir video telefones com visor não faz muito sentido, tendo em conta ainda que só funciona se quem estiver do outro lado da linha utilizar o mesmo equipamento[8b]
A missa é sempre a mesma, à espera que alguém comungue... para mal dos seus pecados.:sh)

Mais uma vez fui abordado por uma pessoa conhecida no sentido de me orientar na criação da minha própria empresa numa actividade rentável e inovadora.
Segundo essa pessoa o negócio era orientado para as telecomunicações e novas tecnologias e iria me permitir ter uma loja on-line para gerir o negócio com Portugal e vários países no estrangeiro, com grandes possibilidades de obter rentabilidade.

Entregaram-me um dossier onde era tudo explicado, e qual o negócio em causa. Qual a minha surpresa quando abro a pasta e vejo ACN em destaque :(
Muito esquemas e diagramas, muitas fotos com gente de sucesso... e mais uma vez muito pouco relativamente aos produtos transacionáveis nomeadamente caracteristicas e especificações, coberturas, preços, etc....

Outra duvida que tenho, e não sei se me podem esclarecer: todos os clientes que forem angariados têm que pagar os quatrocentos e tal euros do equipamento? Ou podem somente aderir ao operador e aos serviços como se da PT ou Optimus se tratasse?

Seja como for, creio não ter espirito nem vocação para este tipo de actividade...

Last edited:
Back