Aconselhamento de carro!

Tenho de o ver ao pormenor, ainda só vi 1 e foi a passar por mim...

Outra questão no site da VW tem o Scirocco 1.4 TSI 122cv 3 Portas 0002 e o Scirocco 1.4 TSI 122cv 3 Portas com uma diferença de preço de +- 200€, o que motiva essa diferença de preço?

Cumps

Muito provavelmente é um erro informático, não te fies nos preços online, vai a um stand.

Eu não acho boa ideia comprar um Scirocco novo para o converter logo a GPL, até porque mandas a garantia à vida.

Muito provavelmente é um erro informático, não te fies nos preços online, vai a um stand.

Eu não acho boa ideia comprar um Scirocco novo para o converter logo a GPL, até porque mandas a garantia à vida.

Não estou a pensar novo, mas só fui ao site ver o preço deles novos para depois comparar...

Obrigado
Cumps

Obrigado pelas novas opiniões, o seat ibiza não me fascina sinceramente e o honda se tivesse uma traseira mais bonita já entrava no meu lote de escolhas!

Cumps

EPA, fiquei encantado com esse VOLVO!! [br:)]
É simplesmente LINDO!

Atenção á manutenção da VW, que é caríssima (e as peças tb)! :sh)

Na minha opinião qualquer um do grupo PSA (Volvo, Citro, Ford ou Peugeot), são económicos e têm bons preços (e o motor é igual - 1.6), tenho uma Focus e tou bastante satisfeito (mas só a tenho há 3 semanas!). É confortável, económica e o motor surpreendeu-me bastante, tem "genica" (é a de 109 cv e digo-te que não fica muito atrás do Passat 130 Cv que tive, só é menos "brusca" que o Tdi).

Na escolha de um automóvel, é tudo uma questão de GOSTO e SORTE! [;)]

EPA, fiquei encantado com esse VOLVO!! [br:)]
É simplesmente LINDO!

Atenção á manutenção da VW, que é caríssima (e as peças tb)! :sh)

Na minha opinião qualquer um do grupo PSA (Volvo, Citro, Ford ou Peugeot), são económicos e têm bons preços (e o motor é igual - 1.6), tenho uma Focus e tou bastante satisfeito (mas só a tenho há 3 semanas!). É confortável, económica e o motor surpreendeu-me bastante, tem "genica" (é a de 109 cv e digo-te que não fica muito atrás do Passat 130 Cv que tive, só é menos "brusca" que o Tdi).

Na escolha de um automóvel, é tudo uma questão de GOSTO e SORTE! [;)]

A PSA não é assim tão grande. [:p]

Com 25 000€ compraria um usado com 2/3 anos e convertia logo a GPL.
Arranjam-se grandes bombas, não são carros novos é certo mas pelo menos eu nunca me metia num novo cujos impostos que se pagam davam para pagar quantas e quantas reparações fora da garantia.
Já viste a brutalidade de opções a gasolina até esse valor (bem negociável)?
Não gosto de tirar mérito aos carros, mas prefiro um carro melhor usado de um segmento acima do que um novo de segmento inferior.
Ias fazer muitos ou poucos kms? No caso de não serem muitos aconselho um com cilindrada à homem [br:)]
À medida que o preço da gasolina se mantém alto, mais donos aflitos tentam vender os carros. Aproveita a tendência do mercado [;)]

Com 25 000€ compraria um usado com 2/3 anos e convertia logo a GPL.
Arranjam-se grandes bombas, não são carros novos é certo mas pelo menos eu nunca me metia num novo cujos impostos que se pagam davam para pagar quantas e quantas reparações fora da garantia.
Já viste a brutalidade de opções a gasolina até esse valor (bem negociável)?
Não gosto de tirar mérito aos carros, mas prefiro um carro melhor usado de um segmento acima do que um novo de segmento inferior.
Ias fazer muitos ou poucos kms? No caso de não serem muitos aconselho um com cilindrada à homem [br:)]
À medida que o preço da gasolina se mantém alto, mais donos aflitos tentam vender os carros. Aproveita a tendência do mercado [;)]

Boa tarde,

Também já pensei nessa hipótese, mas o problema é encontrar carros da gama indicado a gasolina.
Tenho feito em media 450Km semanais. Tenho de fazer bem as contas do que me convém mais.
Pois um carro melhor também os inconvenientes da manutenção ser mais cara...

Boa tarde,

Também já pensei nessa hipótese, mas o problema é encontrar carros da gama indicado a gasolina.
Tenho feito em media 450Km semanais. Tenho de fazer bem as contas do que me convém mais.
Pois um carro melhor também os inconvenientes da manutenção ser mais cara...

Faço em média esses kms por semana, o que ainda é um bocadito. A opção GPL tem-se revelado super económica, neste momento abasteço a 53 centimos litro e os consumos andam a tocar nos 7l. Com 25 000€ dificilmente arranjas um diesel com melhor economia e prazer de condução de um gasolinas convertido, até pode significar a diferença de um segmento para outro.
Eu sinceramente ia para um carro usado mas robusto, preferencialmente de um particular e não de stand (arranja-se melhor negócio) e a questão dos anos e kms depende muito dos segmentos que queremos trepar.
Num motor a gasolina a mão de obra deve ser baixa, se for atmosférico (mas com cilindrada para compensar) ainda menos componentes críticos o carro tem. Como já tens o exemplo do teu pai em casa sabes do que falo [;)]

Quais são os modelos que mais gostas? Queres um carro que ande muito bem? Assim fica mais fácil ajudar

Prius [:p]

Vi agora passa os 25mil€, quer dizer com um desconto é capaz de lá ir digo eu..

Eu ia para um ceed scoupe o 1.4 a gasolina.bem equipado, e se puseres bancos em pele fica por 20.000 e tal €, se não fica por 19.000 e tal, isto o mais caro a gasolina e sem possiveis descontos, a diesel tens a 22.000€ e tal o 90cv ou a 24.000 e qualquer coisa o 115cv, eu iria para o gasosas, ficas com 5.000€ no bolso.

http://www.guiadoautomovel.pt/precos_novos/kia-ceed-1685.html

Última edição:
GPL na sua cruzada pro-gpl. LOL

há vários users nas cruzadas anti-vag, pro-ceed, pro-octavia, pro-fiat, etc....até ha bastantes tambem na cruzada anti-diesel, mas na cruzada pro-gpl acho que andas um bocado abandonado =/

Eu acho boa opção....mas ainda prefiro o gasoleo. :)

Ao menos é melhor para o ambiente, e numa coisa ele tem razao, sempre dá para ter uma boa maquina com um combustivel mais barato.[;)]

Voltar
Superior