Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
I

imported_n/a

Guest
Boas, estou interessado em comprar um PDA que sirva também para telemóvel, estive a pesquisar um pouco e vi um que me interessam, que é o Qtek 2020i

Há algum que aconselhem, além destes??

Além de telemóvel terá as funções normais de um PDA, não exigindo nenhuma função em particular.

O teclado tem de aparecer no visor, não quero daqueles teclados externos...

Gracyas ;)

Qtek 2020i:

474_0.jpg

olá,
também estou na mesma situação, comprar um pda.
no entanto esse q referes penso ja estar bastante ultrapassado.
eu estou inclinado ou para o QTEK 9100 ou ETEN M600.
acho que se calhar vai ser esse ultimo. o Qtek tem teclado por isso nao te deve interessar.
da uma olhada nas caracteristicas e vê se te interessa
cumprimentos

Fala-se que os qtek têm dado mtos problemas

Há um HP que acho que o Jil tem um que é mto fixe, já tem GPS e tudo.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Tenho um Qtek 1010 da empresa, mas só uso quando vou á casa de banho para jogar e ouvir mp3 :D
Não tens revistas cor de rosa?[}:)]

citação:Originalmente colocada por Stratos

Boas, estou interessado em comprar um PDA que sirva também para telemóvel, estive a pesquisar um pouco e vi um que me interessam, que é o Qtek 2020i

Há algum que aconselhem, além destes??

Além de telemóvel terá as funções normais de um PDA, não exigindo nenhuma função em particular.

O teclado tem de aparecer no visor, não quero daqueles teclados externos...

Gracyas ;)

Qtek 2020i:

474_0.jpg

Eu tenho um HP e estou bastante satisfeito com ele, de momento não penso de modo algum trocar:)
mas actualmente aconselhava o Motorola A1000 é um excelente PDA e o único até ao momento que permite navegar em 3G;)

E preço desse Motorola, Jil?

Esse tem o Simbian e não o Windows Mobile, certo?

E preço desse Motorola, Jil?

Esse tem o Simbian e não o Windows Mobile, certo?

exacto funciona com o simbian, um amigo meu comprou através da TMN empresas, o preço não sei ao certo mas creio que ronda os 600€.. O sistema depois de te habituares a ele funciona como o windows mobile e programas arranjas com a mesma facilidade:) eu comprei o meu HP na Inglaterra mas hoje compraria o Motorola apenas por permitir 3g e o meu HP não, mas para mim isso também não é stress:) olha uso-o como o telefone do dia a dia (não tenho outro) processo Word, Excell, uso-o bastante para a net, ás vezes até para aceder ao forum eh eh eh e estou muito, mas mesmo muito satisfeito e no carro ainda serve como GPS:)

ainda não tive a oportunidade de ter nenhum na mão mas pelas imagens parece muito porreiro.

citação:Originalmente colocada por Mobius

o que eu recomendo é mesmo um telemovel e um pda, separados é como eles ficam melhor.

após muito pesquisar, ver reviews, ver telefones ao bibo e a cores, cheguei a essa conclusão.

citação:Originalmente colocada por worldvision

o que eu recomendo é mesmo um telemovel e um pda, separados é como eles ficam melhor.

após muito pesquisar, ver reviews, ver telefones ao bibo e a cores, cheguei a essa conclusão.

Pessoalmente n concordo. Para mim perdia-se todo o interesse de ter o pda, que era o acesso à net em qq lado

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

citação:Originalmente colocada por worldvision

Pessoalmente n concordo. Para mim perdia-se todo o interesse de ter o pda, que era o acesso à net em qq lado

pessoalmente é a minha opção, pois (talvez como tu) falo por experiencia e é essa a minha opinião.

Eu tinha separado e comprei um Qtek S110. Estou plenamente satisfeito. Agora tenho de esclarecer que de PDA apenas uso em geral as funções de organizador: reconheço que para Word e Excel o ecran é limitado. Como em tudo na vida a escolha é função do que se pretende. Como telemóvel, organizador pessoal e dando ainda para umas brincadeiras (navegação automóvel; leitor mp3) o Qtek é imbatível pelo tamanho e peso que apresenta. Falta-lhe apenas Wi-Fi mas pode levar um cartão no slot de memória e fica resolvido. De novo a experiência de navegação é limitada pelo tamanho do écran, mas para emails é óptimo.

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Eu tinha separado e comprei um Qtek S110. Estou plenamente satisfeito. Agora tenho de esclarecer que de PDA apenas uso em geral as funções de organizador: reconheço que para Word e Excel o ecran é limitado. Como em tudo na vida a escolha é função do que se pretende. Como telemóvel, organizador pessoal e dando ainda para umas brincadeiras (navegação automóvel; leitor mp3) o Qtek é imbatível pelo tamanho e peso que apresenta. Falta-lhe apenas Wi-Fi mas pode levar um cartão no slot de memória e fica resolvido. De novo a experiência de navegação é limitada pelo tamanho do écran, mas para emails é óptimo.

tá dito!

A função que eu irei dar ao PDA será para telemóvel, caso compre um segundo cartão de uma outra operadora, caso contrário não é para usar como telemóvel, de resto é para organizar as minhas tarefas, adiantar certos trabalhos que posso quando estou no meio do transito e outros locais em que o portátil torna-se alo incomodativo, fazer apontamentos, pequenos desenhos, etc...

Poderei acoplar alguns jogos de estratégia e alguns softwares especificos, de resto não é para mais nada que esteja a ver assim de repente...

Mas já agora... para funcionar como telemóvel é preciso ter um software, certo?? Quanto custa esse software?

A função que eu irei dar ao PDA será para telemóvel, caso compre um segundo cartão de uma outra operadora, caso contrário não é para usar como telemóvel, de resto é para organizar as minhas tarefas, adiantar certos trabalhos que posso quando estou no meio do transito e outros locais em que o portátil torna-se alo incomodativo, fazer apontamentos, pequenos desenhos, etc...

Poderei acoplar alguns jogos de estratégia e alguns softwares especificos, de resto não é para mais nada que esteja a ver assim de repente...

Mas já agora... para funcionar como telemóvel é preciso ter um software, certo?? Quanto custa esse software?

Penso que se comprares qualquer um que permita funcionar como telemovel, já trará o Windows Phone Edition, ou seja, nao tens que comprar nada.

Eu optei por ter um tlm e um pda sem funçoes de tlm, com wireless consigo ter acesso à net, alem de que, através de bluetooth (ou Irda) posso por o PDA a funcionar com o modem do tlm, e assim ter acesso por gprs.

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

O 2020i penso que já tem WiFi. Eu pelo menos estive ontem com um Qtek com WiFi. Andei a navegar na net.

Back