Por acaso aderi hoje a isso, mas pela TMN...ou melhor, tentei aderir, liguei, supostamente mandam uma msg...só que até agora nada
Na Optimus não sei como é, na TMN tem essa modalidade e uma que é utilização diária...qual é a ajuda que pretendes concretamente? []
Tenho o HTC Dual Touch com internet mas pela TMN.
Tarifário - MIMO + Mensalidade 7.44€ e 100MB.
Depende depois da utilização que lhe deres, para poderes ficar satisfeito ou não.
Pelo menos na TMN depois de atingires o limite dos 100MB, passa a ser taxado como utilização diária, penso que é 1€.
Como já disseram... dá uma vista de olhos nestes tarifários.
São 250 mb incluidos e 250 sms para a rede optimus.... e não, não precisas de ter um iPhone. []
pra mim o melhor tarifario que ha na optimus pra PDA, embora seja pos-pago é o iphone15. sao 15€ por mes convertidos em chamadas a 0,15€ por min pra todas as redes, 250 sms gratis pra optimus por mes, 0,15€ pras outras redes(aqui ta o unico problema, as sms pra outras redes sao caras) e 250 MB de trafego por mes. se nao se consumir os 15€ do plafond passa o que nao se gastou pra mes seguinte.
unicos inconvenientes, sms caras para outras redes e ser pos-pago que muita gente nao gosta.