Confirma-se: não tens a menor noção do que estás a falar.
Eu poderia dar-te um conselho, mas não me cabe a mim, muito menos num fórum, ainda para mais correndo o risco de vir a ser mal interpretado. Espero apenas que tudo venha a correr pelo melhor, e que não venham a atingir as proporções que alguns amigos e familiares atingiram.
Deixa-te disso.
Comenta o tema.
"Não tens a menor noção". Não refutas nenhum argumento, zero. Se achas que não vale a pena tranquilo. Não venhas é com essas conversas laterais.
É praticamente impossível refutares o que apresentei aqui ( tudo tirado do site \ canal da nasa):
1. Um engenheiro a afirmar que não conseguem;
2. Um astronauta afirma o mesmo;
3. Videos claramente fake (gemini IV exemplo claro);
4. Tudo o resto que é discutido aos anos;
Não vão mais porque "não apetece"; "não se passa lá nada", isso não é nada, não pega.
Tudo o que referi é válido.
Vocês apenas têm medo que o vosso sistema de crenças seja posto em causa. Nem sequer se dão ao trabalho de ver objectivamente as coisas.
Tanto me faz se foram ou não. Se convenceres que foram , tranquilo. Não fico chocado.
Estão tudo à vista.
Não falei em bandeiras nem outras coisas. Falei de coisas ainda mais básicas.
Respeito a tua crença. Não venhas é discutir assuntos laterais, comparações por absurdo nem a imputação de loucura.
Facilidade de deslocação no espaço? Mentira? Porque?
Mineração ? Mentira? Porque?
Refugio? Mentira?
Voces nem tocam nos assunto. Tem medo que o vosso sistema seja colocado em causa.