Acreditam que o homem foi à Lua?

Acreditam que o homem foi à Lua?

• Não tenho qualquer dúvida que realmente foram

Votes: 197 45.8%
  • Acho que sim, mas não ponho as mãos no fogo por isso

Votes: 96 22.3%
  • Não o nego categoricamente, mas duvido muito que tenha acontecido

Votes: 57 13.3%
  • Não, é impossível

Votes: 80 18.6%

• Total voters
    430
Não é isso.
Ninguém liga ao assunto.
Mal se fala nisso....
Faz-se de conta. As pessoas acreditam porque têm medo de ir contra "autoridades" e ser enxovalhadas. Tem muito a perder.
A minha professora de geografia sempre disse que os americanos são uns tretas que nunca foram a lua e para nunca comprar produtos espanhóis.

Facilidade de deslocação no espaço.
Mineração ( - https://www.inverse.com/article/19175-five-minerals-moon-express-mission
Base militar.
Refugio [ situação de guerra nuclear total].
etc.
Mas claro.. não interessa para nada uma nação ter acesso a uma base fora da terra.
Foram e agora já não apetece.
É como este.

https://youtu.be/dAsCDWu-JOQ?t=32

Confirma-se: não tens a menor noção do que estás a falar.
Eu poderia dar-te um conselho, mas não me cabe a mim, muito menos num fórum, ainda para mais correndo o risco de vir a ser mal interpretado. Espero apenas que tudo venha a correr pelo melhor, e que não venham a atingir as proporções que alguns amigos e familiares atingiram.

Não é isso.
Ninguém liga ao assunto.
Mal se fala nisso....
Faz-se de conta. As pessoas acreditam porque têm medo de ir contra "autoridades" e ser enxovalhadas. Tem muito a perder.
A minha professora de geografia sempre disse que os americanos são uns tretas que nunca foram a lua e para nunca comprar produtos espanhóis.

Essa professora é que a sabia toda. Tinha umas pernas...

Confirma-se: não tens a menor noção do que estás a falar.
Eu poderia dar-te um conselho, mas não me cabe a mim, muito menos num fórum, ainda para mais correndo o risco de vir a ser mal interpretado. Espero apenas que tudo venha a correr pelo melhor, e que não venham a atingir as proporções que alguns amigos e familiares atingiram.
Deixa-te disso.
Comenta o tema.
"Não tens a menor noção". Não refutas nenhum argumento, zero. Se achas que não vale a pena tranquilo. Não venhas é com essas conversas laterais.
É praticamente impossível refutares o que apresentei aqui ( tudo tirado do site \ canal da nasa):

1. Um engenheiro a afirmar que não conseguem;
2. Um astronauta afirma o mesmo;
3. Videos claramente fake (gemini IV exemplo claro);
4. Tudo o resto que é discutido aos anos;

Não vão mais porque "não apetece"; "não se passa lá nada", isso não é nada, não pega.
Tudo o que referi é válido.
Vocês apenas têm medo que o vosso sistema de crenças seja posto em causa. Nem sequer se dão ao trabalho de ver objectivamente as coisas.
Tanto me faz se foram ou não. Se convenceres que foram , tranquilo. Não fico chocado.
Estão tudo à vista.
Não falei em bandeiras nem outras coisas. Falei de coisas ainda mais básicas.
Respeito a tua crença. Não venhas é discutir assuntos laterais, comparações por absurdo nem a imputação de loucura.

Facilidade de deslocação no espaço? Mentira? Porque?
Mineração ? Mentira? Porque?
Refugio? Mentira?

Voces nem tocam nos assunto. Tem medo que o vosso sistema seja colocado em causa.

Conheço pessoas que me tratam mal se afirmar que nossa senhora de fátima não apareceu...
Algumas pessoas dizem que apareceu mesmo . Têm provas. Livros, investigação.
Eu não acredito.
Sou maluco?
São eles malucos ?
Em que ficamos?
Apresentam um video mal amanhado de nossa senhora e tenho que acreditar?
Porque o padre que é o maior da aldeia diz que sim?

o unico video que é preciso ver é este:
https://www.youtube.com/watch?v=BI_ZehPOMwI

Last edited:
Isto está ao nível da religião. Isto não é ciência. Não conseguem repetir. Dizem que não querem. Não repetem, não é comprovado.
Isto foi audidato por alguma entidade independente ? Quem?
Porque não vão lá outra vez?
Porque de repente surgem pessoas importantes e as nvideas da vida a falar do assunto?
Estão a ficar com o cu apertado.
Apenas uma fraude.
Não querem ir lá outra vez.
Também não quero comer mais top models, só piveas agora, cansei.

Basta este video:

Não é isso.
Ninguém liga ao assunto.
Mal se fala nisso....
Boa professora. O presunto espanhol então é horrível. Ainda consegue ser pior do que o presunto chinês.

Deixa-te disso.
Comenta o tema.
(...)

Não, não comento.
Há alunos de liceu capazes de compreender facilmente o ridículo do que sugeres. Consequentemente, para mim, comentar tais ideias não é nem remotamente estimulante a nível intelectual, nem mesmo durante o mês de Agosto em que não há nada de desafiante para abordar.

Deixa-te disso.
Comenta o tema.
"Não tens a menor noção". Não refutas nenhum argumento, zero. Se achas que não vale a pena tranquilo. Não venhas é com essas conversas laterais.
É praticamente impossível refutares o que apresentei aqui ( tudo tirado do site \ canal da nasa):

1. Um engenheiro a afirmar que não conseguem;
2. Um astronauta afirma o mesmo;
3. Videos claramente fake (gemini IV exemplo claro);
4. Tudo o resto que é discutido aos anos;

Não vão mais porque "não apetece"; "não se passa lá nada", isso não é nada, não pega.
Tudo o que referi é válido.
Vocês apenas têm medo que o vosso sistema de crenças seja posto em causa. Nem sequer se dão ao trabalho de ver objectivamente as coisas.
Tanto me faz se foram ou não. Se convenceres que foram , tranquilo. Não fico chocado.
Estão tudo à vista.
Não falei em bandeiras nem outras coisas. Falei de coisas ainda mais básicas.
Respeito a tua crença. Não venhas é discutir assuntos laterais, comparações por absurdo nem a imputação de loucura.

Facilidade de deslocação no espaço? Mentira? Porque?
Mineração ? Mentira? Porque?
Refugio? Mentira?

Voces nem tocam nos assunto. Tem medo que o vosso sistema seja colocado em causa.

1. Um engenheiro? Muito bem, são quase dois.

2. Um astronauta? Fantástico. Já pode jogar à sueca com o engenheiro (já agora, está inscrito na ordem?)

3. Vídeos fake. Onde está dito que são verdadeiros e não uma reconstituição? Na altura poderia nem ser obrigatório referir isso. Não prova nada.

4. Tudo o resto que deve ser discutido entre o engenheiro e o astronauta, enquanto bebem vodka?

Conheço pessoas que me tratam mal se afirmar que nossa senhora de fátima não apareceu...
Algumas pessoas dizem que apareceu mesmo . Têm provas. Livros, investigação.
Eu não acredito.
Sou maluco?
São eles malucos ?
Em que ficamos?
Apresentam um video mal amanhado de nossa senhora e tenho que acreditar?
Porque o padre que é o maior da aldeia diz que sim?

o unico video que é preciso ver é este:
Que vídeo é esse do aparecimento da senhora em Fátima?

Pois, isso sim. Código 560 - so comprar com esse código.
Tens noção que podes comprar presunto espanhol de porcos portugueses e presuntos portugueses de porcos espanhóis.

Aliás, noutro exemplo, há imenso azeite vendido com o código de Itália, que é produzido em Portugal.

Back