LuisMiguel
New member
Não. Tenta na terça. O que já reparei é que algumas das operações online não funcionam muito bem ao fim de semana.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite!
Estou a pensar abrir conta neste banco e tenho intenção de pedir um credito pessoal... qual é a vossa opinião sobre este banco?
Obrigada
Tento criar novo DP e dá o mesmo erro [8b]Não. Tenta na terça. O que já reparei é que algumas das operações online não funcionam muito bem ao fim de semana.
Em dois anos e meio, ou já pediu o crédito ou já amealhou o dinheiro que precisava. [É um óptimo banco de serviços, mas para crédito não sei... o sistema de análise de crédito é o do BCP. A primeira coisa que te vão perguntar é porque é que não pediste o crédito aos bancos com que já trabalhavas.
Enviado por dispositivo móvel.
Em dois anos e meio, ou já pediu o crédito ou já amealhou o dinheiro que precisava. []
O sistema deve estar em manutenção. Tentei carregar o telemóvel de manhã e também dava erro.Tenho tentado reforçar DP, mas dá o erro, "Contacto Inexistente", já aconteceu a alguém?
A minha mulher está a pagar contas neste preciso momento e sem stresses. Tenta outra vez.O sistema deve estar em manutenção. Tentei carregar o telemóvel de manhã e também dava erro.
Agora deu [A minha mulher está a pagar contas neste preciso momento e sem stresses. Tenta outra vez.
Como é que é o Activo em termos de comissões na compra de ações? Gostava de investir algum dinheiro em ações, mas a minha intenção será de ficar com as mesmas ações por um periodo de 5+ anos.
Posso comprar ações de qualquer bolsa através do Activo?
Nota: não percebo nada de bolsa e dos custos que se podem ter nas transações.
O banco é o Activo Bank.Tens que ver o preçário dos bancos com que pretendes trabalhar. Mas o meu irmão costuma comprar e vender muito em bolsa e prefere o Best.
Não pagas comissões mas tens de pagar impostos sobre os dividendos.O banco é o Activo Bank.
Eu não pretendo comprar e vender muito. Pretendo comprar as ações e ficar com elas por 5+ anos. O que desconheço é se tenho mais algumas comissões para além da compra da ações (ex. alguma comissão com algumas ações com dividendos... não faço mesmo a mínima) quando se investe na bolsa.
Não pagas comissões mas tens de pagar impostos sobre os dividendos.
não pagas guarda de titulos no activo?
É um dos motivos que não costumo comprar acções, até é algo que gostava de ir comprando umas quantas por mês, numa óptica de longo prazo, mas sempre que dou uma olhadela, entre manutenção e custos fixos de compra e venda nem vale a pena para pouca quantidade.
Desconhecia que tal existia. Mais um custo a tar em conta. Obrigado.não pagas guarda de titulos no activo?
Desconhecia que tal existia. Mais um custo a tar em conta. Obrigado.
https://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_Aviso_8_2009.pdf
(onde é que estão essas tarifas no preçário?)
Em que é que investes se não é indiscrição para lançar um pouco de luz na minha procura? Entretanto quem quiser partilhar por aqui os seus investimentos, estejam à vontade.É um dos motivos que não costumo comprar acções, até é algo que gostava de ir comprando umas quantas por mês, numa óptica de longo prazo, mas sempre que dou uma olhadela, entre manutenção e custos fixos de compra e venda nem vale a pena para pouca quantidade.