ActivoBank

Hoje fui com o cartão do puto do AB, para fazer 1 depósito em dinheiro nas máquinas do Millenium, e nenhuma delas deixou...:confused:

já experimentei
não dá
não aparece "numerário" na maquina
deposito todas as semanas no balcão
o funcionário acho que já me disse que não dava
é chato por acaso

Dá para fazer nas caixas identificadas como Multibanco dentro das agências do Millennium. Caixas identificadas como Millennium não dão.

Experimentei nas caixas millenium dentro das agencias.
ok. terça ja experimento na maquina ao lado.
Essas caixas do millenium tirei um saldo e saiu uma folha A4, interessante.

Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?

Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.

Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?

Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.

Mentira, isso é só se quiseres aderir à contas de serviços mínimos bancários, não tem nada que ver com "low cost" (que na verdade são "no cost").

Aquelas em que se paga 2 euros e tal?
Acho que é a pedido.
A mim disseram que não, mas a outros dizem que sim. Sei lá.
:confused:

Back