Nao dáHoje fui com o cartão do puto do AB, para fazer 1 depósito em dinheiro nas máquinas do Millenium, e nenhuma delas deixou...![]()
Confirmo a informação.Dá para fazer nas caixas identificadas como Multibanco dentro das agências do Millennium. Caixas identificadas como Millennium não dão.
Os que eles tem disponivel para subscrição?Como é que se consegue visualizar os fundosde investimento existentes no ActivoBank?
Mas aí só consigo apenas uma pequena lista.Na tab superior ir a Investir e depois seleccionar Fundos de investimento
supostamente têm uns 700 (alguém que confirme este valor) fundos de investimento.Os que eles tem disponivel para subscrição?
Mas aí só consigo apenas uma pequena lista.
supostamente têm uns 700 (alguém que confirme este valor) fundos de investimento.
Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?
Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.
Tens que ver o preçário dos bancos com que pretendes trabalhar. Mas o meu irmão costuma comprar e vender muito em bolsa e prefere o Best.
Aquelas em que se paga 2 euros e tal?Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?
Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.