ActivoBank

Boa noite!

Estou a pensar abrir conta neste banco e tenho intenção de pedir um credito pessoal... qual é a vossa opinião sobre este banco?

Obrigada

É um óptimo banco de serviços, mas para crédito não sei... o sistema de análise de crédito é o do BCP. A primeira coisa que te vão perguntar é porque é que não pediste o crédito aos bancos com que já trabalhavas.

Enviado por dispositivo móvel.

É um óptimo banco de serviços, mas para crédito não sei... o sistema de análise de crédito é o do BCP. A primeira coisa que te vão perguntar é porque é que não pediste o crédito aos bancos com que já trabalhavas.

Enviado por dispositivo móvel.
Em dois anos e meio, ou já pediu o crédito ou já amealhou o dinheiro que precisava. [:D]

Como é que é o Activo em termos de comissões na compra de ações? Gostava de investir algum dinheiro em ações, mas a minha intenção será de ficar com as mesmas ações por um periodo de 5+ anos.

Posso comprar ações de qualquer bolsa através do Activo?

Nota: não percebo nada de bolsa e dos custos que se podem ter nas transações.

Última edição:
Como é que é o Activo em termos de comissões na compra de ações? Gostava de investir algum dinheiro em ações, mas a minha intenção será de ficar com as mesmas ações por um periodo de 5+ anos.

Posso comprar ações de qualquer bolsa através do Activo?

Nota: não percebo nada de bolsa e dos custos que se podem ter nas transações.

Tens que ver o preçário dos bancos com que pretendes trabalhar. Mas o meu irmão costuma comprar e vender muito em bolsa e prefere o Best.

Tens que ver o preçário dos bancos com que pretendes trabalhar. Mas o meu irmão costuma comprar e vender muito em bolsa e prefere o Best.
O banco é o Activo Bank.

Eu não pretendo comprar e vender muito. Pretendo comprar as ações e ficar com elas por 5+ anos. O que desconheço é se tenho mais algumas comissões para além da compra da ações (ex. alguma comissão com algumas ações com dividendos... não faço mesmo a mínima) quando se investe na bolsa.

O banco é o Activo Bank.

Eu não pretendo comprar e vender muito. Pretendo comprar as ações e ficar com elas por 5+ anos. O que desconheço é se tenho mais algumas comissões para além da compra da ações (ex. alguma comissão com algumas ações com dividendos... não faço mesmo a mínima) quando se investe na bolsa.
Não pagas comissões mas tens de pagar impostos sobre os dividendos.

Não pagas comissões mas tens de pagar impostos sobre os dividendos.

não pagas guarda de titulos no activo?

É um dos motivos que não costumo comprar acções, até é algo que gostava de ir comprando umas quantas por mês, numa óptica de longo prazo, mas sempre que dou uma olhadela, entre manutenção e custos fixos de compra e venda nem vale a pena para pouca quantidade.

não pagas guarda de titulos no activo?

É um dos motivos que não costumo comprar acções, até é algo que gostava de ir comprando umas quantas por mês, numa óptica de longo prazo, mas sempre que dou uma olhadela, entre manutenção e custos fixos de compra e venda nem vale a pena para pouca quantidade.

Acho que sim. Salvo erro, 5€ por trimestre. Vi o preçário já há algum tempo, posso estar a lembrar-me mal.

Em que é que investes se não é indiscrição para lançar um pouco de luz na minha procura? Entretanto quem quiser partilhar por aqui os seus investimentos, estejam à vontade.

Alguém sabe, se ao investir num fundo/ações através do Activo, se o valor que eu invisto aparece somado/subtraído numa das 3 "caixas" que aparecem quando estamos no site do Activo?

Entretanto continuo as minhas pesquisas. Mas ando um pouco às "aranhas".

http://www.jornaldenegocios.pt/opin...he/fundo-de-indice-ou-uma-escolha-mais-barata

Última edição:
Peço desculpa o desenterro...

Os clientes AB conseguem dizer-me se transferências entre Millennium e AB ficam logo disponíveis como se fosse o mesmo banco?

Obrigado

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Voltar
Superior