ActivoBank

Outros bancos fazem o mesmo, ao usar a propria app deles com o mbway lá metido.
Mais ou menos: o que muitos fazem é se fizeres TB via MBWay na própria app para um cliente do mesmo banco, não cobram. Se for para um cliente de outro banco, cobram ou debitam daquele plafond de transferências interbancárias que alguns bancos têm.

Outros bancos fazem o mesmo, ao usar a propria app deles com o mbway lá metido.
Sim e no activo bank tenho a hipótese de escolher, a app normal do mb way ou pela app do banco. Sem comissões.
Em outros bancos, CGD por exemplo, já cobram pelas transferências.

Mais ou menos: o que muitos fazem é se fizeres TB via MBWay na própria app para um cliente do mesmo banco, não cobram. Se for para um cliente de outro banco, cobram ou debitam daquele plafond de transferências interbancárias que alguns bancos têm.
Mais ou menos novamente.

Depende do banco, mas a maior parte, e usando a APP deles, não pagas pelas transferências MBWay, seja para que banco for.

Boas, abri recentemente conta no Activo e fiz o depósito inicial e também já entrei no homebanking e a operadora (como também no mail) informou-me que o cartão seria enviado e que depois teria de acusar receção no homebanking. Entretanto já passou uma semana e fui lá cuscar e diz que não existem cartões pedidos para acusar receção e permite-me fazer pedido de cartão. Será que tinha de ter feito pedido do cartão?

Estou farto de pagar comissões então decidi tentar abrir conta no ActivoBank. Instalei a app deles e fiz tudo só que agora no final diz que tenho de fazer uma videochamada para concluir o processo.

Alguém sabe se a videochamada é paga ou é por whatsapp? Não vou gastar 5 ou 10€ de tarifário móvel numa videochamada para abrir conta no ActivoBank, seria ridiculo.

Estou farto de pagar comissões então decidi tentar abrir conta no ActivoBank. Instalei a app deles e fiz tudo só que agora no final diz que tenho de fazer uma videochamada para concluir o processo.

Alguém sabe se a videochamada é paga ou é por whatsapp? Não vou gastar 5 ou 10€ de tarifário móvel numa videochamada para abrir conta no ActivoBank, seria ridiculo.

eu não tive que fazer nada disso para criar conta no activobank, apenas entregar no balcão os recibos de vencimento comprovativos de morada, etc e ficou tudo tratado

Não é paga nem é por Whatsapp, é através da aplicação do banco.

Mas queres abrir conta num banco online e não tens internet no telemóvel? [:D] A chamada é através da app e podes fazer ligado ao wifi de casa, do trabalho, do café, etc... Como é que gastas 10 euros numa chamada?

Quero um livro mas não sei ler. Então o livro não é para mim.
Quero um Ferrari mas não tenho dinheiro para gota. Então o Ferrari não é para mim.
Quero um Banco virtual que funciona via app mas não sei lidar com o telemóvel. Então o Banco virtual não é para mim.

Temos que ter um bocado noção das coisas, certo?
Não é por os outros dizerem que é bom que vai ser também bom para mim. [;)]

Nao. Podes telefonar e eles mandam os documentos para um millenium bcp da tua zona. Vais la assinas e eles enviam de volta. Nao é preciso video chamada.
E podes ir a um café\biblioteca\shopping ( continente por ex) e usas o wifi de borla e fazes a videochamada.
O banco tem a vertente online como os outros, mas tambem se pode usar o millenium para despositar, tem cartoes de debito, tem sitios proprios , nao é propriamente "banco online".

Voltar
Superior