ActivoBank

Penso que seja uma "avaria" já do mundo millennium, conhecia muita gente que fazia pagamentos ao fim de semana quando já nao tinha dinheiro, para se aproveitar do sistema de "ao fim de semana pagamos sempre".
O contabilistico dava negativo, mas pagava sempre.

Nunca reparei nisso pessoalmente.
O meu banco principal passou a ser o Activo, ainda me aguardam algumas surpresas certamente.

Epa eu tenho um desatino com o ActivoBank. Para começar , já relatei N problemas na abertura de conta.

Inclusive, pedi cartão de crédito pelo plafond mínimo e recusaram, tendo pedido documentação que mais parecia que era para um crédito habitação. Nota: tenho um salário acima da média e a taxa de esforço é nula , não tenho créditos em meu nome. Só devem conceder cartões de crédito a quem se pretende endividar.

Agora ia efetuar um pagamento de um serviço/compra e , além da estupidez de terem a distinção entre serviços e compras , tentei em ambos e não consegui pagar.

Apareceu-me um erro como “pesquisa invalida - AP05”, depois de inserir as coordenadas e antes de finalizar.

Lá tive de abrir a app da CGD e paguei sem problemas.

Bolas, um banco que visa simplificar já me causou mais transtornos do que sei lá :sh) Ainda têm a lata de me dizer numa das milhentas chamadas que fiz para la, que têm interesse em ser o meu banco do dia a dia , onde é pago o salário e afins...

Penso que seja uma "avaria" já do mundo millennium, conhecia muita gente que fazia pagamentos ao fim de semana quando já nao tinha dinheiro, para se aproveitar do sistema de "ao fim de semana pagamos sempre".
O contabilistico dava negativo, mas pagava sempre.

Nunca reparei nisso pessoalmente.
O meu banco principal passou a ser o Activo, ainda me aguardam algumas surpresas certamente.
a caixa dava para levantar dinheiro as 00
levantamos tantas vezes assim quando estavamos em coimbra
so dava na caixa abaixo da associaçao

Epa eu tenho um desatino com o ActivoBank. Para começar , já relatei N problemas na abertura de conta.

Inclusive, pedi cartão de crédito pelo plafond mínimo e recusaram, tendo pedido documentação que mais parecia que era para um crédito habitação. Nota: tenho um salário acima da média e a taxa de esforço é nula , não tenho créditos em meu nome. Só devem conceder cartões de crédito a quem se pretende endividar.

Agora ia efetuar um pagamento de um serviço/compra e , além da estupidez de terem a distinção entre serviços e compras , tentei em ambos e não consegui pagar.

Apareceu-me um erro como “pesquisa invalida - AP05”, depois de inserir as coordenadas e antes de finalizar.

Bolas, um banco que visa simplificar já me causou mais transtornos do que sei lá :sh) Ainda têm a lata de me dizer numa das milhentas chamadas que fiz para la, que têm interesse em ser o meu banco do dia a dia , onde é pago o salário e afins...
É muito estranho, tenho ideia que na abertura dão logo cartão de crédito com 250€ de plafond.
No meu caso facilmente subi o plafond quando precisei.
Quanto aos pagamentos, em anos zero problemas. Tendo lá dinheiro nem vejo porque dê qualquer erro, é muito estranho.

É muito estranho, tenho ideia que na abertura dão logo cartão de crédito com 250€ de plafond.
Quanto aos pagamentos, em anos zero problemas. Tendo lá dinheiro nem vejo porque dê qualquer erro, é muito estranho.

sim 250€ dão a todos os clientes eu consegui subir o crédito para 750€, mas subir acima dos 1000€ sem ter conta ordenado lá é muito dificil

sim 250€ dão a todos os clientes eu consegui subir o crédito para 750€, mas subir acima dos 1000€ sem ter conta ordenado lá é muito dificil

Todos, qb.

A mim não me deram , e tem la a minha declaração de remunerações de 2019.

Queriam os últimos recibos de vencimento e o IRS do ano passado lol

Em mais de 10 anos com o activobank nunca tive qualquer problema.

Essas episódios que relatas são estranhos.

Eu pedi 1500€ e foi dado na hora. E não tenho lá conta ordenado nem nenhum produto, serviço ou crédito deles.
Bastou apresentar o recibo de ordenado. E eu não ganho nada por aí além. Aliás, segundo a maioria dos membros do forum eu sou classe baixa (para o pessoal deste forum a classe média só começa depois dos 3 mil euros mensais de salário).

Eu, o que me queixo de pagar com a app é que, se eu quiser pagar com ela, tenho que a definir como a app de pagamentos por defeito, o que implicaria estar sempre a alterar isso. A app da CGD, por exemplo, não o exige.

Eu pedi 1500€ e foi dado na hora. E não tenho lá conta ordenado nem nenhum produto, serviço ou crédito deles.
Bastou apresentar o recibo de ordenado. E eu não ganho nada por aí além. Aliás, segundo a maioria dos membros do forum eu sou classe baixa (para o pessoal deste forum a classe média só começa depois dos 3 mil euros mensais de salário).

Eu sei que é estranho.

Aquele erro no pagamento de serviços então nunca vi.

Estamos a falar de um pagamento do extrato de um cartão de crédito de uma financeira, que nem é meu. Claro que tinha lá dinheiro para fazer o pagamento (mal seria).

O cartão de crédito, vou novamente insistir. Se recusarem, fecho de imediato a conta.

O meu banco principal (CGD) coloca-me um cartão Gold à disposição, basta eu querer e pagar a correspondente anuidade. Aqui, nem com um plafond de 250€...

Ia transferir tudo gradualmente da CGD para o AB, mas cheira-me que o processo vai ficar por aqui.

Desde a abertura de conta, tenho visto demasiado amadorismo para quem tem/vai continuar a ter lá o meu dinheiro.

tenho desde 2013 e nunca tive
com a cgd tive variadíssimos problemas (ja para nao falar na má educaçao dos funcionarios e o banco parecer uma peixaria)
com este banco ZERO

Não é no AB, mas é no BCP, a partir de 1 de novembro vai acabar com a isenção de conta, para quem tem mais de 10k lá....

Não é no AB, mas é no BCP, a partir de 1 de novembro vai acabar com a isenção de conta, para quem tem mais de 10k lá....

Se tiverem comissoes, certamente vao perder muitos clientes.
Eu so tenho la conta por nao ter comissoes. Se tiver, irei procurar outro...
A nao ser que sejam comissoes "simpaticas" :P

Pois... a seguir o caminho que o Santander por exemplo tomou no início deste ano...

O Santander começou a cobrar agora. E já nem importa o valor que lá tens, pagam todos. Até 40k pagam +5€ e mesmo acima de 40k o valor é quase 3€.

O BCP vai pelo mesmo caminho e outros seguirão. Não sei bem qual é a estratégia, mas estão a dar uma grande ajuda aos bancos online...

Voltar
Superior