ActivoBank

Olá a todos,

Amanhã dia 16 de Abril às 19h, no canal de YouTube do ActivoBank, pagamentos online, nas Conversas Activo.

Nos tempos que correm, pode dar jeito para alguém tirar alguma dúvida.

Olá a todos,

Ultimamente (6 meses a um ano) tenho tido dificuldades em conseguir depositar dinheiro nas caixas MB das agencias Millennium. Alguém sabe o que se está a passar? Alguém tem a mesma experiência? Já enviei um e-mail ao ActivoBank a perguntar o que se está a passar. Disseram-me que iriam averiguar, mas até agora continuo com o mesmo problema.

Não sei. Eu deposito lá todas as semanas já há uns anos valentes, nunca falhou.
Qualquer coisa depositas no balcão.
Comigo funciona sempre, nunca, nunca falhou.

Não sei. Eu deposito lá todas as semanas já há uns anos valentes, nunca falhou.
Qualquer coisa depositas no balcão.
Comigo funciona sempre, nunca, nunca falhou.
Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano para cá) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.

Depositar a um balcão, para mim está fora de questão, porque normalmente faço depósitos à noite.

Última edição:
Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.

Depositar a um balcão, para mim está fora de questão, porque normalmente faço depósitos à noite.
É o problema dessas caixas. A caixa onde vou nunca falhou.

Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.

Também sou cliente AB e as duas máquinas de Rio Tinto funcionam bem (ao lado da Repsol e outra junto à rotunda da igreja). Às vezes ao fim-de-semana não aceitam depósitos em numerário porque já estão cheias.

Olá a todos,

Ultimamente (6 meses a um ano) tenho tido dificuldades em conseguir depositar dinheiro nas caixas MB das agencias Millennium. Alguém sabe o que se está a passar? Alguém tem a mesma experiência? Já enviei um e-mail ao ActivoBank a perguntar o que se está a passar. Disseram-me que iriam averiguar, mas até agora continuo com o mesmo problema.

Sempre fiz depositos em numerário nas caixas das agencias sem problemas. E fiz vários depositos nesse periodo que referes sem nenhum problema, pelo que deduzo ser um problema especifico ou dessa caixa MB ou da tua conta.

Também sou cliente AB e as duas máquinas de Rio Tinto funcionam bem (ao lado da Repsol e outra junto à rotunda da igreja). Às vezes ao fim-de-semana não aceitam depósitos em numerário porque já estão cheias.
Por acaso essa é uma das quais eu me estou a queixar. Eu costumo ir à agencia Millennium da rotunda da igreja ao fim de semana e é uma das quais não me deixa realizar depósitos. Será que estão cheias (essa agencia tem 3 caixas MB's...)? :confused: Daqui a pouco vou lá experimentar mais uma vez.

Para todos os que estão com problemas em realizar depósitos podem contactar-me por pm.

Serviço ao domicílio, discreto, sem perguntas nem burocracias, e depósito garantido com sucesso.

Nota: agradeço apenas que após a minha chegada, coloquem o envelope fora da porta e se afastem/fechem a porta. obrigado

Aqui em setubal no millenium têm lá uma caixa de depositos toda sofisticada, que evolução.

São as caixas MTM's. Ganharam um prémio internacional. São de facto muito boas, quando estão a funcionar (já várias vezes tive que voltar que mãos a abanar). Têm a grande vantagem de deixar fazer levantamentos até €3.000 (as cxs ATM têm um limite diário de apenas €400) e de se poder fazer levantamentos de valores que incluam moedas (tipo, é possível levantar €1235,40), entre outras coisas. O acesso é feito com cartão ou sem cartão (apenas com a password que o user tem no Homebanking).

No site do ActivoBank (através do PC) para pagar um seguro onde na carta vem indicada entidade, referência e valor qual a forma mais adequada de o fazer?

Na secção "Pagar" aparece:

"Serviços" (Pagamento de Serviços)

"Compras" (Pagamento de Compras)

Em ambas as situações tem os locais para introduzir a entidade, referência e valor.

Qual a mais correcta para pagar um seguro?

E qual a diferença entre o "Pagamento de Serviços" e o "Pagamento de Compras"?

No site do ActivoBank (através do PC) para pagar um seguro onde na carta vem indicada entidade, referência e valor qual a forma mais adequada de o fazer?

Na secção "Pagar" aparece:

"Serviços" (Pagamento de Serviços)

"Compras" (Pagamento de Compras)

Em ambas as situações tem os locais para introduzir a entidade, referência e valor.

Qual a mais correcta para pagar um seguro?

E qual a diferença entre o "Pagamento de Serviços" e o "Pagamento de Compras"?

Não sei a diferença.
Paguei o meu seguro na opção Serviços

Porque motivo os pagamentos de serviços caso sejam feitos depois das 18h ou então aos fins de semana só têm efeito no dia útil seguinte?

Se noutros bancos os pagamentos ficam feitos seja a que hora for e mesmo aos fins de semana também ficam logo feitos porque não metem o Activo a funcionar também dessa forma?

Voltar
Superior