ActivoBank

Pedes por email, imprimes e depois ao pagares, entregas o vale e aquilo é descontado. Normalmente, é um ano de validade.

Estou para usar os meus numa compra do IKEA.....mas o raio da cadeira que quero comprar está esgotada....

Com isso dos pontos fiz dois DP flex e tirei uns vales da galp de €10.

Ainda tenho um vale do grupo pestana por usar por ter domiciliado o vencimento, mas com isto da pandemia nem pensar...

Só dá para ver no site

Creio que consta também no final do extrato combinado que enviam mensalmente por e-mail

Last edited:
Na aplicação, vão à conta que querem ver os pontos, depois vão a extrato e no fundo do PDF diz lá o saldo dos pontos e os que estão a expirar.
No mês passado mandei vir 2 cartões de 10€ do El Corte Inglês e demoraram umas 3 semanas a chegarem a casa.

Alguém reparou que desapareceu a opção de transferência imediata?

Era uma função que eu utilizava de vem em quando.

Liguei para lá, e do que percebi, eles tiveram problemas com fraudes. Possivelmente o problema não é da função em si, mas sim do aproveitamento do facto do dinheiro ficar disponível imediatamente. Facilita bastante a atuação de aldrabões.

Primeira vez que uso os pontos até dói ver o que já perdi pois os pontos expiram.

Pedi agora 3 vales do pingo Doce. Mas chegam como? Aquilo fechou mas não vi nada pra imprimir.

Vai pro email?

ProdutoVALE DIGITAL PINGO DOCE 10 EUR

O produto foi este mas não recebi nada no email. Não deve ser imediato então

Primeira vez que uso os pontos até dói ver o que já perdi pois os pontos expiram.

Pedi agora 3 vales do pingo Doce. Mas chegam como? Aquilo fechou mas não vi nada pra imprimir.

Vai pro email?
Por aqui igual
Tirei um vale 10€ Pro PD e fiquei com 7000 pontos....
É este vale que se apresenta no PD!?
282b4145c65c558d1713550c4c26e8fb.jpg

Nunca tinha reparado naquilo, já me expiraram mais de 5000 mil pontos... :sh)

Que bosta de sistema mal parido... [8b][8b] Nem sei para que serve, nem quando/porque expira, nem como se ganha [:)].

PS: Pronto, já pedi o voucher PD também, a próxima garrafa de vinho vai ser à custa do AB!! [:D] pena que já perdi 2 ou 3 garrafas por nunca ter olhado para aquilo.

Last edited:
Back