ActivoBank

Olá a todos,

Ultimamente (6 meses a um ano) tenho tido dificuldades em conseguir depositar dinheiro nas caixas MB das agencias Millennium. Alguém sabe o que se está a passar? Alguém tem a mesma experiência? Já enviei um e-mail ao ActivoBank a perguntar o que se está a passar. Disseram-me que iriam averiguar, mas até agora continuo com o mesmo problema.

Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano para cá) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.

Depositar a um balcão, para mim está fora de questão, porque normalmente faço depósitos à noite.

Também sou cliente AB e as duas máquinas de Rio Tinto funcionam bem (ao lado da Repsol e outra junto à rotunda da igreja). Às vezes ao fim-de-semana não aceitam depósitos em numerário porque já estão cheias.

Por acaso essa é uma das quais eu me estou a queixar. Eu costumo ir à agencia Millennium da rotunda da igreja ao fim de semana e é uma das quais não me deixa realizar depósitos. Será que estão cheias (essa agencia tem 3 caixas MB's...)? :confused: Daqui a pouco vou lá experimentar mais uma vez.

Tem 3, mas se não me engano só 1 deixa fazer depósitos.
Só para informar, que finalmente a agencia do Millennium de São Cosme - Gondomar, já tem uma das novas máquinas. apr:)

ActivoBank a funcionar muito bem :)

Abri conta online na 4ª feira, 6ª feira tudo ok.

Hoje já tenho autorizado o cartão Visa. Ok, ainda são só 250,00€ mas tudo muito rápido.

Recomendo. :)

Agora é que vai o MillenniumBCP à vida. [:cool:]

PS: Já tinha uma conta antiga de 2015 mas esta foi aberta num balcão do BCP.

Cartão de Crédito do ActivoBank com 3% de cashback até à Páscoa! [kiss]
Válido para novas adesões, rede Visa e com limite de 10€/mês.

Hoje já tenho autorizado o cartão Visa. Ok, ainda são só 250,00€ mas tudo muito rápido.

Já tinhas uma conta antiga do activo e abriste outra?

Fdx, não vale o trabalho... para ganhar 10€ :sh)
Por acaso não concordo. Aliás, a acabei de fazer o pedido.

São 10€/mês o que dá 70€ no período. No meu caso a minha mulher vai pedir um também logo são 140€. Não é nenhuma fortuna mas já dá para um fim de semana ou jantar bem bom. Trabalho não é nenhum, fiz na app e são 2 min. Quem me dera conseguir mais negócios que rendam 70€/min

Faz anos que o AB é o que uso no dia a dia..
Já o BCP, vou ter que aderir às condições para não parar manutenção LOL

Já tinhas histórico como cliente? É que parece que para novos clientes, o VISA Crédito só passado 6 meses é que aprovam.
Resolvi com um Unibanco que até tem cashback nos primeiros 12 meses até 200€.
Atenção que se o limite é de 250€, quando quiseres alterar o limite tem custos pelo que estive a ver nas condições.

Também abri conta no Activo há uns 2 meses para fechar uma de 20 anos no Novo Banco (já pagava comissões e alteraram condições de contas poupança a meio do contrato e foi a gota de água. Não trabalho com empresas que não cumprem os contratos).
Até ver estou satisfeito com o Activo, só o MB do segundo titular levou algum tempo a chegar, mas de resto tudo funciona. A APP e o Homebanking é que me parece mais "fraco", mas para a utilização que lhe dou, cumpre a 100%

Já tinhas histórico como cliente? É que parece que para novos clientes, o VISA Crédito só passado 6 meses é que aprovam.
Atenção que se o limite é de 250€, quando quiseres alterar o limite tem custos pelo que estive a ver nas condições.

Também abri conta no Activo há uns 2 meses para fechar uma de 20 anos no Novo Banco (já pagava comissões e alteraram condições de contas poupança a meio do contrato e foi a gota de água. Não trabalho com empresas que não cumprem os contratos).
Até ver estou satisfeito com o Activo, só o MB do segundo titular levou algum tempo a chegar, mas de resto tudo funciona. A APP e o Homebanking é que me parece mais "fraco", mas para a utilização que lhe dou, cumpre a 100%

Eu, quando abri uma conta no AB, pedi o cartão de crédito e foi-me dado na hora com o plafond mínimo. Depois, no homebanking, enviei o pedido de aumento de plafond juntamente com três recibos de ordenado e em dois ou três dias foi aprovado.

Eu, quando abri uma conta no AB, pedi o cartão de crédito e foi-me dado na hora com o plafond mínimo. Depois, no homebanking, enviei o pedido de aumento de plafond juntamente com três recibos de ordenado e em dois ou três dias foi aprovado.
Talvez, mas parece que agora já não acontece. Dizem ser por causa do COVID. Mas sinceramente, já estou bem servido com o Unibanco e nem tive que me chatear com o plafond. O mínimo deles é 3000€ [:D]

Não tenho grande histórico como cliente, porque a conta que já lá tinha é insignificante. Penso que o histórico do BCP não conta.

Também me falaram disso dos 6 meses, mas pedi o mínimo e aceitaram. Paga-se para aumentar o plafond? :sh)

O Unibanco tem custos? Estou farta de engordar pançudos...

Outra coisa positiva no Activo é que as taxas de juro são superiores às do BCP (ok, nada de extraordinário mas sempre ajuda).

@futsal: já estava farta de ter que cumprir as exigências do BCP para não pagar despesas.

Não tenho grande histórico como cliente, porque a conta que já lá tinha é insignificante. Penso que o histórico do BCP não conta.

Também me falaram disso dos 6 meses, mas pedi o mínimo e aceitaram. Paga-se para aumentar o plafond? :sh)

O Unibanco tem custos? Estou farta de engordar pançudos...

Outra coisa positiva no Activo é que as taxas de juro são superiores às do BCP (ok, nada de extraordinário mas sempre ajuda).

@futsal: já estava farta de ter que cumprir as exigências do BCP para não pagar despesas.

Não, 100% free.

Talvez, mas parece que agora já não acontece. Dizem ser por causa do COVID. Mas sinceramente, já estou bem servido com o Unibanco e nem tive que me chatear com o plafond. O mínimo deles é 3000€ [:D]

Por acaso, já andava a pensar pedir esse do Unibanco. Como é o pagamento do cartão? Débito direto?

Back