ActivoBank

já experimentei
não dá
não aparece "numerário" na maquina
deposito todas as semanas no balcão
o funcionário acho que já me disse que não dava
é chato por acaso

Experimentei nas caixas millenium dentro das agencias.
ok. terça ja experimento na maquina ao lado.
Essas caixas do millenium tirei um saldo e saiu uma folha A4, interessante.

Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?

Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.

Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?

Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.

Mentira, isso é só se quiseres aderir à contas de serviços mínimos bancários, não tem nada que ver com "low cost" (que na verdade são "no cost").

Aquelas em que se paga 2 euros e tal?
Acho que é a pedido.
A mim disseram que não, mas a outros dizem que sim. Sei lá.
:confused:

Voltar
Superior