ActivoBank

Volta a ler. Vais ter de gastar o dobro. Será necessário o dobro dos pontos para os vales de 10€ (pág. 17).
Não vi que agora eram precisos 5mil pontos!!
Pior ainda... é para esquecer, os pontos vão todos ao ar antes de alguém poder pedir seja o que for. Mais vale a pena acabar. Por acaso acho que tenho um depósito a renovar agora em fevereiro que deve dar para juntar aos pontos que tenho para pedir alguma coisa.

Ola. Estamos a preparar o seu voucher. O envio pode demorar ate 15 dias e sera feito atraves do email programaactivomais do nosso parceiro Grupo014. Obrigado.

Recebido agora... Grande parto este

Vales nem os vejo... Uma coisa electrónica já passaram 3 dias e nada.
A culpa é nossa, o pessoal do fórum foi todo entupir o funcionário em teletrabalho! Ainda por cima agora com os filhos em casa és capaz de ter os vales lá para a páscoa:)
Edit: recebida a mesma mensagem há minutos atrás

Last edited:
Ola. Estamos a preparar o seu voucher. O envio pode demorar ate 15 dias e sera feito atraves do email programaactivomais do nosso parceiro Grupo014. Obrigado.

Recebido agora... Grande parto este
Tb recebi agora....

Vale usado no PD, mas a menina teve de chamar o gerente, pelos vistos nunca apareceu ninguém com vale igual

Para aqueles que perguntaram se era preciso imprimir o vale PD, acabo de usar o meu mostrando unicamente o telefone (como a máquina estava a ter dificuldade em ler o código de barras, introduziram o código à mão).
Foi sem espinhas.

---EDIT---
Pelos vistos hoje é o dia de o pessoal gastar os vales no PD. [:D][:D][:D]

Back