Podes explicar melhor? No chat pedes para te passarem os pontos para o videoclube? E depois vais gastando lá em filmes? Não dá erros na fatura?De 3 em 3 meses, falo no chat com eles para transferir os pontos para clube de video, o saldo (pelo menos para já) não expira, tenho lá uns 40€... []
.
Já me deviam dar uma percentagem... A malta a seguir ao meu post está toda a pedir os pontos []
E os que ja tirei desde ha 2 anos de bilhestes da nos? Ja fui ao cinema de borla 2 ou 3 vezes....Já me deviam dar uma percentagem... A malta a seguir ao meu post está toda a pedir os pontos []
Precisamente, ficas lá com saldo numa área separada. Na fatura detalhada.Podes explicar melhor? No chat pedes para te passarem os pontos para o videoclube? E depois vais gastando lá em filmes? Não dá erros na fatura?
O site do Activo não é nada intuitivo. As opções têm nomes estranhos, algumas estão escondidas. Por exemplo, para descobrir onde estão os dados da conta como IBAN e SWIFT, obriga-te a ir ao menu "Mais operações - Informação da Conta".
Até pode parecer simples, mas no meio daquelas dezenas de coisas, esta não é óbvia. Há certas operações que são as mais utilizadas pelos clientes, que deveriam estar ao alcance de um clique, ou pelo menos descritas de uma forma mais intuitiva.
por exemplo, neste, caso, a informação podia estar sempre visível por cima do restante menu, ou então em um botão "i" que fosse preciso clicar apenas uma vez.
Apliquei uma vez para o cartão universo, foi-me recusado sem motivo, nunca mais tentei. Esse cartão é mais benéfico para quem vai ao continente/galp e eu sou mais gajo de PD/BP (conveniência).
Mas lembro-me de ter investigado os melhores CC em PT há 2 anos, e eram todos muito maus! Acabei a usar o CC americano que ainda tenho, mas parei no ano passado porque o €/$ não está nada vantajoso para isso.
Só agora descobriram isso dos pontos?
Aproveitem até ao fim de Fevereiro, porque depois vai ficar praticamente impossível de usufruir (menos maneiras de ganhar; dobro dos pontos para resgatar).
Se comprarem um ou dois carros com o CC talvez consigam sacar um vale [][
]
Onde consultar essa informação das alterações depois de fevereiro?
É muito mais simples que isso. Quando entras no site ele dirige-te logo para a tua cta principal. No topo tens lá (a vermelho) o tipo de cta (p-ex. Conta Activa Mais) o nº de conta e "+INFO". Clicas aí, no que está a vermelho, e de imediato abre uma janela com toda a informação da cta. Mais simples, não pode ser []
(...)
Gastar 12500 euros ter um vale de 10€ é insignificante
Passa a 5000 pontos....Volta a ler. Vais ter de gastar o dobro. Será necessário o dobro dos pontos para os vales de 10€ (pág. 17).

E também há o cashback de 3% com limite de 10€ mensais até à Páscoa.