Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bricardo
Nephilim, desculpa mas salvo erro a lei prevê que sejam assinadas 2 declarações, não culpes a lei pela tua falha, quando muito tinhas posto data na declaração ou tinhas ido logo com o comprador por o carro em nome dele.
Eu ia à PSP/GNR pelo menos informar-me sobre isso
Não precisas dizer que o carro foi roubado, vai á DGV com a tal declaração com o carro ainda é teu, e explica toda a situação, acontecem casos desses todos os dias e eles sabem o que fazer.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Se diz 2 a mim só me deram um papel que basta preencher e assinar...nem é preciso reconhecer a assinatura.
o gajo pagou em dinheiro...não tenho dado nenhum da criatura...[xx(]
tive um papel com a morada dele...mas acho k ja foi para o lixo...no entanto hoje vou ver se acho alguma coisa em casa mas duvido.
roubado não posso dizer pk seria estar a mentir...o carro foi vendido![]()
citação:Originalmente colocada por bricardo
Nephilim, desculpa mas salvo erro a lei prevê que sejam assinadas 2 declarações, não culpes a lei pela tua falha, quando muito tinhas posto data na declaração ou tinhas ido logo com o comprador por o carro em nome dele.
Eu ia à PSP/GNR pelo menos informar-me sobre isso
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Não precisas dizer que o carro foi roubado, vai á DGV com a tal declaração com o carro ainda é teu, e explica toda a situação, acontecem casos desses todos os dias e eles sabem o que fazer.
Não teres uma única prova torna o caso mais complicado, mas não é impossível, tenta para já ver se ele tem seguro do carro, pois já é uma prova.
Tenta também saber se ele comprou o sêlo do carro, pois é outra prova que podes ter.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Não precisas dizer que o carro foi roubado, vai á DGV com a tal declaração com o carro ainda é teu, e explica toda a situação, acontecem casos desses todos os dias e eles sabem o que fazer.
Não teres uma única prova torna o caso mais complicado, mas não é impossível, tenta para já ver se ele tem seguro do carro, pois já é uma prova.
Tenta também saber se ele comprou o sêlo do carro, pois é outra prova que podes ter.
Sem o registo de propriedade não comprou o sêlo.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Na DGV tens que preencher o (mod.5), modelo nº 1406.
Em que te identificas como Requerente, nome, morada, nif.
Descreves a tua Pretensão: tendo vendido o veículo de matrícula xx-yy-zz da marca Porsche, modelo 911 Turbo (996) a um sr. que não consigo identificar de momento, apenas sei que é da zona de Guimarães, e não tendo até à data sido efectuada a respectiva transferência de propriedade, venho por este meio soliciatar a V.Exas, se digne a mandar apreender o veículo acima mencionado de acordo com o artº 168 do código da estrada para efeitos da respectiva regularização.
Para que precisa disso se o veículo continua registado no seu nome?citação:Originalmente colocada por zerorpm
Descreves a tua Pretensão: tendo vendido o veículo de matrícula xx-yy-zz da marca Porsche, modelo 911 Turbo (996) a um sr. que não consigo identificar de momento, apenas sei que é da zona de Guimarães, e não tendo até à data sido efectuada a respectiva transferência de propriedade, venho por este meio soliciatar a V.Exas, se digne a mandar apreender o veículo acima mencionado de acordo com o artº 168 do código da estrada para efeitos da respectiva regularização.
E provas?
Declaração de venda?
Cheque?
Caso contrário...
E provas?
Declaração de venda?
Cheque?
Caso contrário...
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
E provas?
Declaração de venda?
Cheque?
Caso contrário...
Não são necessárias provas, porque o proprietário do carro, o que consta no registo automóvel é o nome do Nephilim Manuel