Aditivos para combustivel

Se soubesses o controlo de qualidade que os produtos da Redex têm, até te assustavas.

Uma vez estive com uma pessoa que trabalhava lá (na fábrica) enquanto percorria a secção auto do feira-nova.

Ela foi-me contando histórias e mostrando algumas coisas nos produtos que estavam expostos...assustador !

Se kiseres dizer por P.m agradecia!!!
Pois uso bastante os aditivos Redex

Se soubesses o controlo de qualidade que os produtos da Redex têm, até te assustavas.

Uma vez estive com uma pessoa que trabalhava lá (na fábrica) enquanto percorria a secção auto do feira-nova.

Ela foi-me contando histórias e mostrando algumas coisas nos produtos que estavam expostos...assustador !

Eh lá... vamos já fazer um motim!

Utilizo, uns e outros da marca Faher.
Tanto quanto sei esta marca tem um «protocolo» com a Universidade de Coimbra com vista a testes e desenvolvimento/optimização dos seus produtos.
Se alguém souber algo mais sobre este protocolo, «bote aí». [;)]

Pastilhas para o depósito de combustível

Pastilhas para o depósito de combustível

Noutro dia estava a falar com um amigo e ele falou-me de umas pastilhas que se metiam no depósito de gasolina ou gasóleo e fazia com que o carro fizesse em média mais 150 km do que sem a pastilha (isto claro se aplicarem a pastilha quando atestam o carro).

O que é que acham disto? Eu acho que não deve ser lá muito boa coisa para o carro principalmente se a pastilha não se dissolver completamente, pode lixar algum componente do motor do carro. Mas já agora gostava de saber o que acham e se existe alguém que usa e se efectivamente as pastilhas fazem mais km ou não.

Por acaso o teu amigo não as vende, assim a preço de amigo por 2/2.5€?

Eu no meu carro não ponho lol

Devias ter procurado, já há tópicos sobre este assunto ; )

Cump.

882753.jpg
[:)][:)]
Ao menos ficas com o carro sem calcário...

Mas olha com as tais pastilhas não sei se fazes mais quilometros ms que o carro anda mais lá isso anda, pois fica mais leve, sempre é menos duas ou três gramas que levas na carteira, sim o peso das notas que usaste para pagar isso, lol...Deram-me umas duas para exprimentar e so te digo, banha de cobra e que e fixe.[:)]

Noutro dia estava a falar com um amigo e ele falou-me de umas pastilhas que se metiam no depósito de gasolina ou gasóleo e fazia com que o carro fizesse em média mais 150 km do que sem a pastilha (isto claro se aplicarem a pastilha quando atestam o carro).

O que é que acham disto? Eu acho que não deve ser lá muito boa coisa para o carro principalmente se a pastilha não se dissolver completamente, pode lixar algum componente do motor do carro. Mas já agora gostava de saber o que acham e se existe alguém que usa e se efectivamente as pastilhas fazem mais km ou não.

A gasolina que metes tem calcário?

De certeza que és MESMO "Jedi Master"? É que a pensar assim nem Padawan és!!!

Topas?

Esse teu amigo claro que vai falar bem do produto, porque gastou dinheiro em não-sei-quantas quantidades disso e agora precisa de as despachar para ter retorno do seu investimento neste Esquema de Pirâmide.

(in http://en.wikipedia.org/wiki/Pyramid_scheme ou http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pirâmide)

"Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. "

"Os principais identificadores de um esquema em pirâmide incluem:
  • Vendas efectuadas num tom exagerado (e algumas vezes incluem brindes e promoções).
  • Pouca ou nenhuma informação dada sobre a empresa (a menos que se queira comprar os produtos e tornar-se um participante).
  • Promessas vagamente enunciadas sobre rendimentos potencialmente ilimitados."

De certeza que és MESMO "Jedi Master"? É que a pensar assim nem Padawan és!!!

Topas?

Esse teu amigo claro que vai falar bem do produto, porque gastou dinheiro em não-sei-quantas quantidades disso e agora precisa de as despachar para ter retorno do seu investimento neste Esquema de Pirâmide.

(in http://en.wikipedia.org/wiki/Pyramid_scheme ou http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pirâmide)

"Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. "

"Os principais identificadores de um esquema em pirâmide incluem:
  • Vendas efectuadas num tom exagerado (e algumas vezes incluem brindes e promoções).
  • Pouca ou nenhuma informação dada sobre a empresa (a menos que se queira comprar os produtos e tornar-se um participante).
  • Promessas vagamente enunciadas sobre rendimentos potencialmente ilimitados."

E um Ferrari a dizer "Ganhe gasolina, pergunte-me como!"

Pastilhas para Combustivel

Pastilhas para Combustivel

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Editado pela última vez por um moderador:
Sabem o que devia acontecer ao autor deste tópico? Era andar aqui a PJ, sacar o IP do pc, e ir lhe lá fazer uma visitinha por venda de produtos enganosos e ilegais...

Isso é que era...

Voltar
Superior