Lukin
Banido
Mas porra...citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por Lukin
Toda a gente tem um organismo diferente. Aquilo que é uma verdade inquestionável para ti, pode não ser para mim.citação:Originalmente colocada por dysplay21
acredita n sabes o q dizes, quando se tem mesmo mto sono n controlas. E o pior erro é pensar q se controla e acontecem situações destas. Sei do q falo porque tb pensava q isto nunca poderia acontecer q o sono se controla mas ha um ponto em q n da.
quanto ao estrago, seria melhor encontrares um bom chapeiro ca fora, na fiat vao t cobrar bastante como em qualquer oficina da marca.
Que me recorde, nunca na minha vida adormeci involuntariamente.
Muito menos a conduzir.
é porque nunca chegaste a ter mesmo mto sono. Os organismos sao diferentes mas tem o mesmo tipo de limitações podem é atingi las em diferentes tempos. Isto é o mesmo q o alcool, toda a gente fica bebada podes ficar com uma cerveja ou uma grade mas ficas. Um camionista habituado a horas sobre horas ao volante tem mais capacidade contra o sono do q eu mas ambos estamos sujeitos a adormecer ao volante.
Uma coisa é um organismo atingir o seu limite...eu já este ano tive um período de 3 dias em que dormi umas 3/4 horas...
Isso é puxado, e eu próprio me sentia fatigado.
Agora, em condições normais, adormecer assim, não me parece normal.