Aftasardemferidasidem

Há um liquido que vem no frasquinhos muito pequenos que se coloca na afta com um pincel, aquilo arde como tudo a por, mas a afta queima logo e a não ser que seja enooorme não volta a chatear.

Aftas é comigo, lol, quando lhes dá é às 3 e 4 de cada vez

ãs aftas n têm cura. O q se usa vai é diminuir a pekena inflamação e consequentemente a pekena dor, pq com ou sem produtos elas duram o mm, embora as pessoas pensem q n1 ;)

Podes comprar um produto bastante bom "Aftach" try it ;)

Normalmente apareçem devido aquilo que comemos, quando abusamos muito naquilo que não devemos eheh..penso eu!

Quando tenho não meto nada e passado um dia ou dois desaparecem.

Vou trazer este tópico para cima. Pq estou farto...

Tenho 2 aftas que aapreceram na Sexta feira e apesar de já etr agsto meia embalagem de oratol, cá continuam em força... Já estou a desesperar.

Vou tentar o piralvex...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por miramar11

piralvex... vais ficar com os dentes lindos,eheheheheh

Pq?

aquilo é castanho e depois de pores ficas com os dentes todos manchados

momentaneamente como é obvio. depois desaparece:D eu disse pq o meu irmão quando era mais novo enchia os dentes disso e fazia umas brincadeiras [8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vou trazer este tópico para cima. Pq estou farto...

Tenho 2 aftas que aapreceram na Sexta feira e apesar de já etr agsto meia embalagem de oratol, cá continuam em força... Já estou a desesperar.

Vou tentar o piralvex...
Meia embalagem de oratol? [:0]

Isso é meia dúzia de gotas misturadas com água :(

Bolas, "puro" não estavas mal, estavas péssimo [xx(]

Eu nas aftas meto sempre puro, com um cotonete... Tenho posto umas 3/4 vezes ao dia... Há 6 dias...

Ao fim de 3 dias o puro não servia de nada, então passei a bochechar primeiro e depois metia puro. Mas as 6 gotas num copo de água não serev para nada, então metia mais...

Mas elas cá continuam.,... Já lá vão 6 dias.

Bem tou a ver que tem todos mtas aftas...:D

as aftas sao "indicadores" de outros problemas de estomago ou de intestinos na grande maioria dos casos e tb mto devido as porcarias que comenos ou abusamos.

Em suma existe aftas devido a uma alimentação incorrecta.

Eu tb já tive algumas...[xx(]mas qdo as tenho normalmente sei bem pk as tive...[}:)][}:)]

Voltar
Superior