Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Fundamenta.
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Acho que
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=83716
complementa este tópico
citação:Originalmente colocada por Manoel
Acho que
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=83716
complementa este tópico
Ops...
E achas bem.
Mea culpa.
A vontade de malhar na D.ª Lurdes é muita. Confesso, sem vergonha!
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
O que é q tem a prova de Historia?
Sei que houve notas muito más, mas.... alguem me pode dizer?
citação:Originalmente colocada por Manoel
[...]
A vontade de malhar na D.ª Lurdes é muita. Confesso, sem vergonha!
Depende do tipo de "malhar" é que queres. [8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por navigator
Pois eu acho que é a melhor ministra dos últimos anos e não sou da mesma área politica. A maioria das medidas tomadas até agora foram acertadas e mais, tem tentado por os professores a trabalhar, mas tem sido muito complicado
Isto é absolutamente verdade. É extrememente difícil chumbar um aluno, mesmo que não tenha aparecido a 3/4 das aulas enão faça "puto" durante o ano todo. Mas o que conta são as estatísticas do pseudo-sucesso.citação:Originalmente colocada por Manoel
Pois eu acho que é a melhor ministra dos últimos anos e não sou da mesma área politica. A maioria das medidas tomadas até agora foram acertadas e mais, tem tentado por os professores a trabalhar, mas tem sido muito complicado
Lá vem a velha história: colocar os professores a trabalhar, ponto final. São todos uma cambada de malandros...
Sejamos racionais:
Aos professores deve-se exigir trabalho, competência, empenho. Sem a menor dúvida.
Mas aos professores é devido um tratamento correcto, tal como aos demais cidadãos e não o achincalhamento a que temos assistido, promovido por este governo.
É a estratégia, já típica, deste governo: primeiro cria-se na opinião pública a ilusão de que determinada classe profissional é formada por malandros que agora vão ser finalmente colocados na ordem… Pura demagogia e propaganda.
Aconteceu com os docentes, com os polícias, com os magistrados. Depois constata-se que não há respeito pelo professor, pelo agente de autoridade, pela justiça. (Só um aparte: A guerra do poder com a Associação Nacional de Farmácias - a primeira bandeira de determinação e vigor deste governo - já está mais que perdida. Com os poderosos é a história do costume...)
Siga.
É espantoso que ninguém se refira à necessidade de os alunos estudarem, se empenharem e de se acabar com o facilitismo. A ministra fez publicar um despacho sobre a avaliação em que é praticamente impossível reprovar um aluno que já tenha sido retido em algum momento do seu percurso escolar obrigatório.
Ou seja, cria-se a ilusão de reforma consistente e trata-se, simultaneamente de arranjar mecanismos artificiais que melhorem rapidamente as estatísticas. Isto é táctica velha que se repete ministro após ministro. O resultado está à vista.
Quanto aos exames foi o que se viu.
E, supremo descaramento, aquando do debate da nação, falaram das aulas de substituição como um medida estruturante. Sim, estruturante!!!
Pobre país!
Que mal têm as aulas de substituição????. Que mal têm os novos exames???????????. Quantos professores têm ordenado com horário ZERO???????????. Quantos professores têm a receber ordenado e estão apenas ao serviço do sindicato a destabilizar????????????. Quantas horas passa umprofessor na escola que é o seu local de trabalho????????????. E o sistema de aposentação que os professores tinham ou têm??????????????. E ficamos por aqui.....