Ainda justifica o diesel?

Acham ser possivel que a luz de aviso possa apagar? O vendedor disse-lhe para andar com o carro a altas rotações que eventualmente poderia apagar o aviso.

Será mesmo assim?

luismig

Ela que esqueça o que o vendedor disse, andar em regimes altos de aceleração, não vai resolver rigorosamente nada, o problema está lá é conhecido, só tem que o resolver(trocando o catalizador) e ponto final.

Tenho um 206 1.4 hdi de 2015 que aos 50Mk começou a fazer um barulho nas rodas

/amortecedores da frente quando rodava no piso de pedra , disseram que era

amorecedores, levou 2 monroi á frente e desapareceu o barulho , agora com 90Mk

apareceu o barulho outra vez e disseram que pode ser do cabeçote onde encaixa o topo

do amortecedor .. que será isto ?

Ajudem-me com a resposta informando para : nanda.santacruz88@gmail.com

Tenho um 206 1.4 hdi de 2015 que aos 50Mk começou a fazer um barulho nas rodas

/amortecedores da frente quando rodava no piso de pedra , disseram que era

amorecedores, levou 2 monroi á frente e desapareceu o barulho , agora com 90Mk

apareceu o barulho outra vez e disseram que pode ser do cabeçote onde encaixa o topo

do amortecedor .. que será isto ?

Ajudem-me com a resposta informando para : nanda.santacruz88@gmail.com

triangulos superiores da suspensão...dependendo do estado pode bastar mudar os sinoblocos (se não houver para lá nenhumas borrachas rebentadas).

Lamento os meus pareceres de consultório técnico resume-se a este fórum...não mando mails externos para ninguém (neste âmbito)!

de 2015 com 50mK...isso é carro de TT ou quê? não justificava tal desgaste...! Porém, é possivel.

Lamento os meus pareceres de consultório técnico resume-se a este fórum...não mando mails externos para ninguém (neste âmbito)!

de 2015 com 50mK...isso é carro de TT ou quê? não justificava tal desgaste...! Porém, é possivel.

Nunca visto, responder para um email [:D] cheira-me alguma coisa errada [;)] e não condiz com o titulo do topico.[;)]

Problema bastante comum nesse motor e de fácil resolução..

A novidade q tenho dela é q o carro ficou lá 3 dias p tratar dessa luz q dizem pertencer ao sistema anti poluição, e 20 kms depois de sair da oficina voltou a ligar.

Voltou a lá ficar outra vez e disseram q já fizeram reclamação do catalisador q tinham montado e estão à espera de outro.
Ela já está a ficar de pé atrás com isto tudo.

@eblase o q acha disto? É assim tão complicado resolver esta questão ou é "complicado" por estar em garantia?

Ainda no dia de ontem, ao cnversar com o gerente da oficina nde tenho uma VAN aguardar que substituam uma BI, ao lhe perguntar quais os problemas dos Renault, dado que o mesmo foi chefe da oficina oficial dessa marca durante 25 anos, o mesmo dizia-me que todos os renault e não só, são bons mas com motores de 1.9 ou 2.0 cm3 e tudo o resto são para esquecer.

Voltar
Superior