Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas são todos "carros modernos"?E os outros todos?
Estes carros modernos a Diesel, realmente só dão chatices... oh wait...! []
Eu só diria modernos aos que consomem adblue
Eu só diria modernos aos que consomem adblue
E os Faps das primeiras gerações. Uma fonte de problemas.
Um colega de trabalho este mês foi brindado com uma reparação de 1500€ do sistema adblue do seu C4 Cactus 1.6 HDI.:sh)
Já são de inícios de 2000...A probabilidade dos fap's de primeira geração ainda estarem instalados nos veiculos...será um achado, já será o 2º ou 3º fap...isto se não tiver sido eliminado a meio caminho.
quando dizes primeira geração é 2006/2007 não?
Já são de inícios de 2000...
Um colega de trabalho este mês foi brindado com uma reparação de 1500€ do sistema adblue do seu C4 Cactus 1.6 HDI.:sh)
Agora só recomendo eléctrico -> GPL de origem -> gasolina simples sem turbos e etc.
E estou muito fã dos carros asiáticos desde que em conta e em bom estado.
Nada de pensar em comprar um toyota com +300.000km. Tubos rebentam em todo o lado com a idade, calor. Isso dá muita despesa, e avaria outras coisas.
Eléctricos só para quem faça as suas deslocações essencialmente num perímetro urbano e possa carregar em casa ou no local de trabalho, o que elimina 90/95% dos condutores. Qualquer viagem maiorzita, tipo Lisboa-Porto e já se tem que ir a fazer gestão da bateria e planeamento, óptimo para pessoal com muito tempo e paciência.
GPL de origem há meia-duzia de carros, na generalidade muito pouco interessantes.
Gasolina sem turbos, também são uma raridade ....
Perante essas recomendações mal por mal que venha o diesel []
Os valores que mandaste não são reais
Arrisco-me a dizer que para uso pessoal os elétricos servem para 80% das pessoas.
Agora o ROI é que pode ser muito longo para quem já tem carro
Não sei do que falas, só na empresa temos:
2 Puntos 1.3 de 2009 - 0 problemas de injetores e turbos -- Sempre gasóleo do intermarhcé e já vai 1 com 363K e outro com quase 350K
Mais 1 punto 1.3 c/ FAP com 200 mil e igualmente sem problemas de FAP, Motor, Injetores e turbos -- Gasoleo do intermarché
O meu carro pessoal, Ibiza SC 1.9 TDI de 2009 com FAP - 0 problemas de motor, injetores e FAP -- Gasóleo "bom" e aditivos usados preventivamente porque eu quero.
O segredo para os carros a diesel darem problemas depois dos 150K como dizes são:
- Fazer voltinhas de ir ao pão
- Usar óleo que não cumpre normas estipuladas pelo fabricante
- "Esticar" revisões
- Não ter cuidado com o turbo (deixar circular o óleo uns segundos ao ligar e após longas viagens)
Resumindo, problemas é para quem não faz manutenção corretamente e não tem cuidados algum com o carro além de não fazer KM (seguidos) suficientes para ter um diesel
EDIT: Sou apologista dos elétricos e GPL, mas não façam do diesel a "ovelha negra"