Ajuda C4 ou Astra

citação:Originalmente colocada por redpaulorum

como a beleza de um carro para mim conta muito, teria de escolher o Astra, também devido a falta de mais opções [8D]

Exacto, porque eu na verdade até iria para um Megane [B)]:D[8D]

;)

Mas de entre estes 2, C4 sem pestanejar

( my opinion );)

Precisamos é da opinião do jofil, esse sim é que poderá responder mais concretamente às perguntas:

- Estética preferida.
- Percursos habituais.

citação:Originalmente colocada por K2000

Precisamos é da opinião do jofil, esse sim é que poderá responder mais concretamente às perguntas:

- Estética preferida.
- Percursos habituais.

Ora nem mais. Se preferir a estetica do Astra e fizer muita AE, vai pró Astra ;) Se fizer mais pára-arranca e preferir a estetica do C4, vai pro C4 ;)

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Iria para outra opção, o astra n comprava por algumas razoes e o c4 a estetica tira o logo de um possivel negocio.

x2

apesar de ver muitos C4 na estrada, nunca pensei que o factor mais importante para as pessoas que o compram fosse a estectica, mas pelos vistos enganei-me, ainda tem muitos apoiantes, ainda bem que assim é e não gostamos todos dos mesmos carros. ;)

jofil, tens de participar mais e dizeres o para que queres o veiculo que o topico é teu! [8D]

Quanto ao volante dos c4 realmente quando fiz 1 test drive ao c4 so a meio da viagem é que me lembrei que o volante era diferente pois é igualzinho ao outros a conduzir,seja a conduzir com 1 mao ou outra coisa qualquer portanto para aqueles que tem duvidas quanto ao volante do c4 é igualzinho aos outros nao fazendo diferença nenhuma na conduçao.Agora quanto ao design do volante realmente ja vi melhor mas quando se gosta do c4 o volante gostar ou nao gostar é "cagativo" pois o carro tem muitos mais atributos que faz o gostarmos ou nao gostarmos do design do volante 1 mera opiniao sem diferença no fim ,visto em conduçao na minha opiniao é igualzinho a outro qualquer

abraços

Pá.. a minha instrutora diz que os Fiat/GM são motores fracos e frágeis... e que ao fim de 30.000 Km estão cheios de ruídos.....

Agora é assim :

Será isto um mito ??

Será realidade ?

E não se atrevam a dizer que ela não percebe nada de carros, pois ela percebe mais de mecânica que nós todos juntos .. lol

Uma coisa é certa : O Corsa 1.3 CDTI que o meu pai alugou, supreendeu-nos muito....pela positiva

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Pá.. a minha instrutora diz que os Fiat/GM são motores fracos e frágeis... e que ao fim de 30.000 Km estão cheios de ruídos.....

Agora é assim :

Será isto um mito ??

Será realidade ?

E não se atrevam a dizer que ela não percebe nada de carros, pois ela percebe mais de mecânica que nós todos juntos .. lol

Uma coisa é certa : O Corsa 1.3 CDTI que o meu pai alugou, supreendeu-nos muito....pela positiva

Motores cheios de ruidos...?

Eu acho que a maioria dos mitos que tem algumas marcas sao 1 minoria pois de certeza que se gostasse de 1 certo carro seja ele fiat citroen ford etc...nao tinha duvidas que o carro vinha sem problema nenhum,agora que pode acontecer pode,ja vi aqui no forum algumas opinioes sobre os problemas que tem havido neste ou naquele carro e nao ia ser isso que me ia fazer desistir desses carros caso quisesse compra-lo.

Agora é assim :

Será isto um mito ??

Será realidade ?

1. o meu pai teve uma ducato maxi (não me lembro a cilindrada :) ) -> 250.000 km (ou mais :D)

2. de seguida outra ducato, desta vez uma 2.5 TDI fez mais qualquer coisa do que 250.000 km

3. actualmente tem uma scudo com 60.000 km, tudo ok...

atenção que estas carrinhas dos pontos 1. e 2. ainda sairam cá de casa a andar e vendidas a outras pessoas que fizeram mais kilometros. ;)

Isto é apenas uma pequeno historia para contares a tua instrutora (ou mecanica [}:)]) visto que o tema do tópico é outro! :D

Eu não queria dizer isto, mas se fosse a ti comprava um Leon 1.9 TDI que ja ias muito bem servido!!

Obrigado a todos pelos vossos comentários. Ainda não tive a oportunidade de fazer o test drive aos 2 carros. Talvez amanhã consiga e depois deixarei a minha opinião. Houve um membro que falou de um problema que têm todos astras e nunca foi resolvido. Sabem-me dizer qual?

Agora é assim :

Será isto um mito ??

Será realidade ?

Se ela percebe assim tanto, até podia dar umas dicas aos gajos da Fiat!!
Eles e os clientes ficavam agradecidos.........

A minha irmã tem um Punto TD de 94 com 200.000Km e o meu irmão tem um Uno 45 de 93 com 100.000Km e realmente aquilo é só ruidos; até desligados fazem barulho!!:D:D:D

Quanto ao assunto do topico, acho que, no geral o C4 é melhor!

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

...e pelos monores custos de utilização (revisões mais espaçadas, ausência de correia de distribuição...).

O 1.3 não tem correia de distribuição mas tem corrente certamente. Se não, como é comandado o motor?

Quanto ao 1.6 Hdi, a questão da correia de distribuição acaba por ser quase irrelevante quando, tal como o 1.4 Hdi, só tem que ser mudada aos 240.000kms.;)

Obrigado Vanquish...mas a questão da distribuição do motor não é algo que eu desconheça...;)

Lógicamente que coloquei essa questão porque é diferente a manutenção de uma corrente vs correia...nada mais!

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por redpaulorum

Agora é assim :

Será isto um mito ??

Será realidade ?

1. o meu pai teve uma ducato maxi (não me lembro a cilindrada :) ) -> 250.000 km (ou mais :D)

2. de seguida outra ducato, desta vez uma 2.5 TDI fez mais qualquer coisa do que 250.000 km

3. actualmente tem uma scudo com 60.000 km, tudo ok...

atenção que estas carrinhas dos pontos 1. e 2. ainda sairam cá de casa a andar e vendidas a outras pessoas que fizeram mais kilometros. ;)

Isto é apenas uma pequeno historia para contares a tua instrutora (ou mecanica [}:)]) visto que o tema do tópico é outro! :D

Eu não queria dizer isto, mas se fosse a ti comprava um Leon 1.9 TDI que ja ias muito bem servido!!

Epah mas isso é porque esses modelos foram desenvolvidos em conjunto com a PSA!

E a PSA é so o maior constructor diesel

[}:)] [}:)] [}:)]

Agora mais a sério, a tua instrutora é boa [?]

É que dificilmente se encontra um motor FIAT que tenha verdadeiramente dado raia...

Voltar
Superior