monicamelo
New member
citação:Originalmente colocada por K2000
Então e achas conforto e motor coisa pouca? O conforto foi a característica que me fez por de parte o Leon, para mim o conforto é uma das características principais. Já o disse antes, eu não sou um grande acelera, para mim um motor suficiente para o carro basta-me.
Agora o C4 tem um bom motor, uma óptima estética, um interior fabuloso, um conforto fantástico (Não é nenhum Mercedes E obviamente...), ah, e no meu caso, claro que me informei da assistência, e se calhar contou bastante para comprar o carro no stand onde o comprei.
O Astra tem (segundo relatos aqui do fórum) um motor que é apenas suficiente, tantos ou mais problemas do que o C4, uma assistência que está longe de convencer, não desvaloriza menos que os outros, resta-lhe o quê? A qualidade dos materiais mas não da montagem?
Eu entendo perfeitamente que se goste/adore do carro, mas daí a entrar em exageros a dizer que é melhor que tudo, não obrigado, isso também acabei de fazer e não estou orgulhoso disso.
O conforto, confesso relego-o para segundo plano. Se assim não fosse não teria comprado GTC. Acredita aquilo é horrível. Se bem que um Cosmos... [B)][B)][B)] Para mim conforto equivale-se a prazer de condução. E aí tenho satisfação total. Perspectivas diferentes, não vamos fazer um 31 com isso. Se valoriza-se o conforto propriamente dito, então seria C4 / 307. Neste último costumo andar e acho-o impecável.
Sobre o motor, valorizo-o bastante. E sinceramente o 1.3 CDTI não é como o pintam. Daí às vezes a contra-argumentação seja tão intensa. Acima das 1500 rpm bate-se a par com o HDI 90 CV. Depois o motor pode ainda ser visto pela vertente económica, e aí o 1.3 CDTI convece-me imenso.
Sobre a tua última consideração, os exageros, diz-me só onde estão os meus? A sério, esse argumento também já cansa... Ainda pouco falei do Astra. Do C4, como carro, nem falei mal... A sério arranjem melhor do que isso.