Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ANSR vai mesmo responder... primeiro tinham que decifrar o que está escrito![]
"Inocentes"...
Consegues contratar seguro sem inspecção?Então e ias com o carro à inspecção sem seguro?
Consegues contratar seguro sem inspecção?
Não, ele ia com o carro à oficina sem seguro nem inspeção...
E pelo meio diz que apresentou os documentos na esquadra 4 dias depois, mas que por azar o mecânico só fez a inspecção no dia seguinte. O que me faz querer que no momento em que foi mandado parar disse que não tinha os documentos consigo, e não que estava efectivamente sem seguro e inspecção.
E pelo meio diz que apresentou os documentos na esquadra 4 dias depois, mas que por azar o mecânico só fez a inspecção no dia seguinte. O que me faz querer que no momento em que foi mandado parar disse que não tinha os documentos consigo, e não que estava efectivamente sem seguro e inspecção.
Ou seja em Fevereiro o user foi apanhado a circular na via publica, sem seguro e sem inspecção obrigatória.
Só para contextualizar, há quanto tempo tinhas cada um deles caducado quando foste apanhado?
O seguro "contra terceiros", é obrigatório mesmo que o carro não circule.
Contratar não, mas renovar sim. Não sei qual seria o caso.
Nem me apercebi dessa "marosca" []
Ou seja em Fevereiro o user foi apanhado a circular na via publica, sem seguro e sem inspecção obrigatória.
Só para contextualizar, há quanto tempo tinhas cada um deles caducado quando foste apanhado?
Percebo, mas o seguro até por telefone tinhas feito uns dias antes... A inspeção é que não.O carro nao tunha seguro nem inspecao,no momento em que me pararam eu ia deixar o carro no mecanico para ele me ir fazer a inspecao mas antes de ir fazer a inspecao eu iria fazer o seguro do carro mas como eles me pararam so fis o seguro no dia a seguir e o carro foi a inspecao no dia a seguir ja com seguro
Contratar não, mas renovar sim. Não sei qual seria o caso.
Mesmo que o renoves creio que o seguro seja inválido porque aos olhos do seguro, o carro nao se encontra nas condicoes legais para poder circular.
Obrigatório caso se encontre na via públicaWhat? Se tiveres um carro guardado ou a ser reparado tens de ter seguro? Para que? Nao vá as vezes uma mosca perder o controlo e bater contra um farol?
Não é assim. O que acontece é, se a seguradora provar que o acidente se deveu a falha mecânica, exercer o direito de regresso sobre o segurado
Obrigatório caso se encontre na via pública