Mas qual é o problema? Os que me apontam o dedo de agir de má fé, se calhar só o fazem porque eu disse os valores em questão e a diferença de preços. Se eu tenho dito apenas que fiz a encomenda de um produto a determinado preço, e agora querem cobrar outro, se calhar muitos de vocês sem saber que a diferença era abismal, apoiavam-me.
Outra, li noutro fórum, pessoal que fez a encomenda, e ainda se deu ao trabalho de ligar para lá, e confirmaram-lhe o preço que estava marcado no site.
Agora dou um exemplo, imaginem vocês que vem um produto a um bom preço numa loja que até fica a mais de 30 ou 40 klm de distancia. Vocês ligam para lá, confirmam-vos o preço, tudo muito certinho, pegam em voçês e na familia, e lá vão a loja. Chegam lá para comprar, e o produto tem um preço que em nada tem haver com o que voçês tinham visto. Que fazem? Vem se embora, sem produto? Afinal errar é humano não? Apostava que iriam estrabuchar, ou serão assim tão anjinhos?
Outra coisa que não disse no meu post inicial, por lapso, é que não era apenas um telemovel que estava aquele preço, mas sim três. Eram o Nokia N96, Nokia N79 e o Nokia N78. Muitos erros para uma pessoa só. Vocês acusam-me de má fé, e eu acuso a empresa de Publicidade Enganosa e Concorrencia Desleal.