primeiro ponto.
querem ouvir uma historia que revolta um gajo? leiam com atenção.
o meu tio tem o vicio de ir a falar ao telemovel enquanto conduz.
um belo dia segundo me contou ia na treta com uma miuda (por sinal loira lol) quando entra numa curva na AE à esquerda muito longa e no separador central tinha arbustos o que tapava a visibilidade. o meu tio a meio da curva apercebe-se da BT e diz assim à miuda "policia!!!" e desliga. seguidamente a bt manda encontar o meu tio. nisto a loira liga ao meu tio e o meu tio rejeita a chamada, isto umas 4 vezes, e portanto o policia À beira (loira pah [8b] ) e multa-o por vir ao telemovel.
nisto o meu tio vira-se e diz assim ao agente "oh sr agente SUPONDO que eu vinha ao telemovel, como é que o senhor sabe se a curva não permite ver, por causa dos arbustos que tiram a visibilidade?!" e o policia diz isto "oh fulanano, tu não viste este condutor a falar ao telemovel?" portanto vira-se para outro agente que estava possivelmente de costas para o sentido da estrada e diz isso.
pah isto é de um gajo se revoltar.
onde quero chegar é que neste país e da maneira como vamos é melhor pagar e calar!
e sinceramente (falo por experiencia) eu tenho uma multa em que não deveria ser multado sinceramente, pk o bofia foi mesmo DAH :sh) , e não vou deixar ir a tribunal. fui a dgv e se eles nao me tirarem a multa não vou para tribunal.
é que pode acontecer como aconteceu a um primo meu.
apanhou uma multa por circular fora de uma localidade a 70km/h e apanhou uma multa de 100 e tal euros.
ele achou ke nao devia pagar e foi a tribunal.
ganhou a causa em tribunal e chegou-lhe uma carta a casa a dizer que a multa tinha sido retirada, mas tinha as custas do tribunal.
565€!!!!!!!!!! [8b]
e esta hein???
por isso eu aconselho, pah por muito que vos custe pagai!
este pais está de uma maneira impossivel. é a ver quem saca mais, e nós não temos minima hipotese de defesa com estes gajos! INfelizmente!
desculpem estas letras todas :sh)
um abraço [

]